domingo, 1 de agosto de 2010

capitulo 14:a casa nova está linda

Ash e Mon:uau

Van:q foi?

Ash:Van,naum tem como escolher pq vc fikou

Mon:linda em todos

Van:nossa,bom,entaum eu escolho um mais tarde

Ash e Mon:é

*nisso toca o celular de Ash*

INICIO

Ash:hello baby

Zac:oi loirinha

Ash:oii,tdu bem?

Zac:sim

Ash:diga

Zac:bom,preciso q vc e a Mon mantenham a Van longe da nova ksa ok

Ash:ok,pq?

Zac:bom,pq eu,o Corb e o Jared estamos arrumando a ksa

Ash:nossa,q evolução

Zac:bom,é só isso loirinha

Ash:e como é q eu vo sabe q ta na hora de sair?

Zac:eu vo liga no celular da Mon ok

Ash:ok,eu vo dize pra ela

Zac:ok,mais naum conta pra Van

Ash:ok,bj

Zac:bj loirinha

FIM

Ash:bom,Van vai lá tirar esse vestido ok,e depois vamos comer alguma coisa ok

Van:ok

*Van entra no provador,enquanto Ash fala com Mon*

Ash:Mon

Mon:diga

Ash:o Zac pediu pra gente manter a Van longe da nova casa

Mon:pq?

Ash:pq ele,o Corb e o Jar estão decorando a ksa

Mon:ok

Ash:e ele falo q vai ligar no seu celular pra avisa q a gente pode levar a Van ok

Mon:ok

*neste momento Van sai do provador*

Van:vamos comer?

Ash e Mon:vamos

*e vão pra praça de alimentação*

Van:depois de comermos vamos pra minha ksa nova

*Mon e Ash se entreolham e dizem*

Mon e Ash:a naum Van

Van:pq?

Ash:bom,naum,vamos fazer mais coisa,né

Mon:é,tipo fazer compras

Van:é,tem razão,vamos

*e são feito loucas a fazer compras*

*3 horas depois,toca o celular de Mon*

INICIO

Mon:alo

Zac:oi

Mon:fala

Zac:bom,podem vir a hora q quiserem

Mon:demoro pra liga hein,a Van já queria ir embora

Zac:ok,aki já ta tudo pronto,bater cordenadas

Mon:Zac,naum somos as panteras

Zac:eu posso sonhar naum posso

Mon:tá,já estamos indo

Zac:valeu Mon,bjs

Mon:bjs

FIM

Mon:meninas vamos embora?

Van:ué,pq?

Ash:pq os meus pés estão doendo de tanto andar aki no shopping

Van:ok,me levem pra minha ksa nova,antes de eu ir pra nossa q está a venda

Ash:claro

*e vão embora**chegam na nova ksa de Van e ela diz:*

Van:eu acho q o Zac e os meninos estão ai

Ash:é

*e entram e Van ve tdu decorado,e ve tbm,Zac,Corb e Jar e o Zac diz:*

Zac:oi princesa

Van:a nossa casa,tá toda decorada,My God

Corb:é,nós decoramos tdu enquanto vcs estavam no shopping

Jar:é,demoro um poko mais conseguimos

Ash:bom trabalho meninos

Van:vcs sabiam de tdu?

Mon:sim,por isso enrolamos vc no shopping

Van:ai,eu naum acredito

Zac:dexa pra acredita depois,venham ver a nossa ksa,nós 3 vamos mostrar tin tin por tin tin

Meninas:ok

*e vão*(eu vo mostrar as fotos dos lugares)

Zac:essa é a sala de estar,como nós todos sabemos q vc adora ler,colocamos uma estante com todos os seus livros

Meninas:nossa

Corb:bom,esta é a cozinha

Meninas:é bem grande

Zac:e eu e os meninos conseguimos fazer uma sala de ginastica na frente da piscina

Van:uau


Jar:a lavanderia

Van:ainda bem q tem secadora


Zac:amor,a nossa piscininha

Van:nossa é linda,maravilhosa


Corb:a sala de ginatica

Mon:olha,bem q podia ter uma dessas


Jar:bom,este é o jardim da parte de trás da ksa

Van:meu Deus

Ash:nossa,q lindoooooo,akilo é uma estatua?

Jar:é

Ash:lindoooo esse jardim

Zac:vamos voltar e vamos mostrar o banheiro e subir pro andar de cima



Zac:o banheiro

Van:q lindu

Zac:é lá em cima a gente encontro um quarto vazio q a Jenny naum tinha falado,e fizemos um quarto de brinquedos

Van:nossa

Zac:é

Van:tem quarto de bebe?

Zac:naum

Van:ata


Corb:bom Van,este é o quarto de vcs

Van:é lindu

Ash:e o quarto do bebe?

Van:Ash,naum vai demorar mto pra ter um

Ash:é

Mon:ai meninas


Jar:esse é o quarto de visitas

Ash:é linduuu

Van:é


Zac:bom,a briquedoteca

Van:q linda

Ash:bom eu e o Jared já vamos

Jar:é

Van:bom,somos vizinhas né

Ash:é

Van:Mon onde vc mora?

Mon:aki na rua de trás

Van:nossa,bem pertinho

Mon:é,bom vamos Corb

Corb:vamos

Zac:tchau gente

Todos - Zanessa:tchau

*e Ash,Jar,Mon e Corb vão embora e Zac diz*

Zac:Van

Van:diga

Zac:q tal da gente testar a nossa nova cama?

Van:eu acho uma boa ideia

*e fikam se beijando,naum um bj qualquer mais um bj fogoso,e vão até o quarto e Zaac e Van,bom,é...fazem amor** depois de um tempo dormem agarradinhos*

*No dia seguinte,Zac acorda primeiro q Van,e fika a beija-la*

Van:oi principe,nossa olha as suas costas

Zac:pois é

Van:oq vc fez?*diz brincando*

Zac:bom,digamos q eu fiz amor com vc,e vc arranhava as minhas costas

Van:ai me desculpa

Zac:tdu bem

Van:a cama é boa

Zac:é mesmo

Van:bom,vamos tomar banho

Zac:sim

*e tomam banho,passam alguns dias e Van naum parava de se sentir mal,até q vão ao médico e o médico diz de novo*

Méd:Vanessa Hudgens naum é?

Van:sim

Méd:bom,vc está grávida

Zac:ai meu amor

Van:Zac,eu to grávida,eu naum posso acreditar *e se beijam*

Méd:sim,bom,voltem aki daki à 3 semanas q vem ok,pra ver se está tdu ok

Van:claro

Zac:obrigado

Méd:a e por favor,minhas filhas adoram HSM,vcs poderiam me dar dois autografos pra eu levar pra elas?

Zac e Van:claro*e dão o autografo pro Médico,e vão embora,chegam em ksa,e Van vai na ksa de Ash*

Van:oi Ash

Ash:oi

Van:acredita q eu estou grávida

Ash:boom pra vc*diz triste*

Van:oq aconteceu?

Ash:____________


E OQ SERÁ Q A ASH TEM?BOM ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO GALERAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário