terça-feira, 10 de agosto de 2010

capitulo 22:7º mes


*a cada mez,a barriga de Van crescia mais,ela e Zac estavam ansiosos com a chegada de Alicia,a primeira filha do casal,e os pais de Zac estavam numa felicidade absurda,era a primeira netinha,Zac estava bobo,e Hilary(lembram dela né)estava pe da vida,e estava preste e estragar tdu de vez*

Zac:amor

Van:fala

Zac:vc convido o Corbin e a Mon pro cha de bebe mes q vem?

Van:claro,tbm chamei sua mãe,seu pai,a Avril,os meus amigos

*e toca a campainha e Van atende*

Xxx:olá Vanessa,vejo q vc esta bem GORDA

Van:Hilary,vai embora da minha ksa

Hilary:naum vou naum

*e Zac aparece*

Zac:iiii,percebi pq o cheiro fikou ruim aki viu

Hilary:e Zac,vejo q a sua namoradinha está bem gorda hein

Zac:ai Hilary para de me encher o saco

Hilary:ora,e vc Vanessa,tem certeza q esse filho é do Zac,ou é de qualquer um hein

Van:é claro q é do Zac,sua sem vergonha,venho fazer oq aki hein?

Hilary:nda,só vim fazaer uma visitinha pro meu casal favorito

Zac:q bom,agora pode ir embora q naum queremos vc aki

Van:é

Hilary:é,eu vou mesmo,mais hum...ve se trata de emagrecer viuVanessa,senaum o Zac larga vc hein?tchauzinho

*e Van fecha a porta,olha pra Zac,e abraça-o*

Zac:calma Van,vai fika tdu bem

Van:tem certeza?

Zac:claro q vai,eu vo fika com vc

Van:promete naum ir embora?

Zac:claro q eu prometo

*e beija Van*

Van:eu te amo

Zac:eu tbm

*e fikam abraçados por um tempo,e Zac e Van iam se beijar até q Ash e Mon apertam a campainha,e Ash aperta tanto q a coitada da campainha fiko histerica*

*Zac vai abrir a porta*

Zac:calma,vai estourar a campainha

Ash:tbm,naum abre a porta

Zac:estragou o momento familia

Mon:desculpa Van e Zac

Van:tdu bem

Zac:e ai?

Ash:bom,eu e a Mon queriamos saber se...

Mon:se vcs vão precisar de decoradora,confeitaria e cozinheira

Zac e Van:pra q?

Ash e Mon:bom,decoradora pra decorar a ksa pro cha de bebe,confeiteira pro bolo e docinhos e cozinheira pra fazaer os salgadinhos

Zac:querem me engordar é

Ash:até q naum é uma má ideia

Zac:a va te cata garota

Van:sem discussões

Mon:e ai,vão querer?

Van:claro,q dia elas vem?

Mon:no dia do cha de bebe

Zac:ata,entaum a gente liga no dia ok

Mon e Ash:ok,bjs tchau

*e vão embora*

Zac:entaum onde é q a gente tava?

Van:sabe q eu naum sei?

Zac:dexa eu te lembra

*e beija Van,e vão pro quarto,Zac deita em cima de Van e começa a beija-la,e a tirar o seu vestido,até q Van o para,como nunca tinha o parado*

Zac:q foi?

Van:é q eu naum to pronta Zac

Zac:hã*fika sem enteder,enquato Van vai ao banheiro e tranca a porta,e Zac deita na cama*

*e liga pra doutora*

INICIO

Van:alo

Dra.Sophie:diga Vanessa

Van:é q,da pra fazer sexo?

Dra.Sophie:claro q pode,é até bom,mais cuidado com as posições viu

Van:obrigada,desculpe se eu a incomodei

Dra.Sophie:tdu bem,tchau

Van:tchau

FIM

*Van senta no chão,e começa a dar risada,e com dificuldade levanta e vai até a porta,abre-a e sai rindo,Zac ri por Van estar rindo*

Zac:e ai?

*Van naum responde,deita se do lado de Zac e diz baixinho no seu ouvido*

Van:pode

*Zac da um sorriso malandro e beija-a,e fazem amor,depois dorme agarradinhos*

*passam se mais um mes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário