segunda-feira, 9 de agosto de 2010

capitulo 21:6º mes e o bebe de Ash


*Van e Zac estavam cada veiz mais felizes,e com o bebe de Ash q já tinha chegado,estavão tbm felizes,Jar parecia um bobo,e nesse dia Zac e Van foram fazer a decoração do quarto de Alicia*

Van:este aki

Zac:a naum,este é mais bonito

Van:é mesmo*e mandam os carinhas levarem,e os 2 arrumaram as coisas no quarto q estava assim*


Zac:minha princesinha vai ter um quarto lindo

Van:é mesmo

Zac:to imaginando a Alicia ai no bercinho

Van:é sim*e se beijam*

*Zac coloca a mão na barriga de Van,e sente um chute,e fika besta*

Zac:Van,eu sinti um chute,ela chuto

Van:ai sério,meu amor chuto

Zac:chuto

*e ficaram lá feito 2 bestas,apreciando Alicia chutar,passam se algumas horas,e como sempre,Ash toca a campainha desesperada,e Zac vai atender*

Zac:vai tirar o pai...o pai...

Ash:o pai do q?

Zac:é a Adrianna?

Ash:sim

Zac:dexa eu pega ela?

Ash:claro Zac*e entrega Adrianna a Zac,e este embala o bebe e fika a olhar,balançando a Adrianna pra lá e pra cá,feito um bobo*

Van:oi miga

Ash:fala linda,e essa barriga?

Van:é,to sentido uns chutes

Ash:é assim mesmo

Van:q bom,naum vejo a hora de eu poder pegar a Alicia no colo

*e Van olha Zac,e fika olhando feito uma outra boba*

Ash:o criatura,volta pro mundo real

Van:desculpa

Ash:ok,bom tenho q ir ok?

Van:ok

*e Ash pega Adrianna e vai embora*

Zac:*coloca a orelha na barriga de Van* vem logo Alicia,seu pai ta morrendo de ansiedade de ter vc no colo *e sente Alicia deu um chute,e Zac põe a mão no rosto* ai q dor

Van:eita,vem,vamos dormir q eu estou cansada

Zac:minha barriguda

Van:meio feio de olho azul

*e se beijam,e vão dormir* *passa-se um mes*

GENTE,EU IA POSTA MAIS HJ,MAIS ESTOU COM DOR NAS JUNTAS DO CORPO,AMANHÃ EU POSTO MAIS TÁ,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário