domingo, 8 de agosto de 2010

capitulo 17:flash back e o 2º mês


(EU SEI Q VC EM KSA PODE NAUM ESTAR ENTENDENDO,MAIS AO RECORRER DA HISTORIA VC ENTENDERÁ)

*passaram se mais um mês,ela e Zac já naum estavam nakele chamego de antes,mais davam bom dia um pro outro,mais continuavam dormindo no mesmo quarto digamos "se aturando"*

Zac:*diz sozinho*droga,eu sou um idiota,passou um mes e mal falo com a Nessa,ela naum precisava levar a sério akela foto*diz na cozinha,já Van estava no quarto a chorar e a pensar*

Van:como ele foi capaz de naum me contar,achei q era pra contar cada segredo,cada coisa escondida,entaum foi por isso q ele tratou ela tão friamente nakele dia

FLASK BACK

Van:oq significa isto*diz apontando pra foto*

Zac:nda amor,aonde vc achou isso?

Van:eu achei na sua gaveta

Zac:e pq vc foi mexer na minha gaveta?

Van:pq eu achei q a minha identidade estivesse lá

Zac:ata

Van:mais vc naum respondeu minha pergunta

Zac:nda

Van:Zac,quem nda é peixe,AGORA ME DIZ OQ SIGNIFICA ISTO?

Zac:tá,é uma foto

Van:Zachary naum me faça de trouxa,eu seu q é uma foto,mais oq a Olesya esta fazendo nela

Zac:tá,ela foi minha namorada

Van:e...

Zac:bom,eu peguei ela me traindo,e por isso vim morar aki

Van:continua

Zac:e bom,eu conheci vc

Van:quer dizer q me conheceu pensando em outra?

Zac:claro q naum,eu ainda sentia alguma coisa por ela,mais naum amor

Van:tá,mais pq vc naum me contou?tive q descobrir pra vc me conta

Zac:pq vc naum faiz parte disso

Van:quer dizer q eu naum faço parte da sua vida?é isso?

Zac:claro q naum

Van:mais foi isso q deu a entender

Zac:naum quero lembrar do passado

Van:ok,e oq mais,vc tá me escondendo mais alguma coisa?

Zac:naum

Van:achei q era pra contarmos tdu um pro outro

Zac:mais com certeza vc naum vai contar do seu ex namorado,pq só eu q tenho q conta*e pega a foto da mão de Van e a rasga*foi por causa desta idiota da Olesya,q...*Van o interrompe*

Van:q vc me conheceu?

Zac:naum é nda disso

Van:sei Zac

Zac:foi por causa dela,q eu tava indo pro caminho errado,e por isso eu vim pra cá

Van:como assim?

Zac:eu quase me envolvi com drogas,antes eu curtia todas as garotas

Van:e vc nem pra me contar?!poxa Zac,é isso q é uma relação?isso é um casamento?naum era pra ser assim,seu...seu...Nem vo continua,naum vale a pena*e Van sobe correndo pro quarto*

FIM DO FLASH BACK

Van:nossa*diz com lagrimas nos olhos*depois disso a gente quase nem se da bom dia

*Zac sobe e vai falar com Van*

Zac:oi

Van:oi*diz friamente*

Zac:eu queria falar com vc

Van:fale

Zac:eu sei q eu devia ter contado tdu pra vc,mais vc tbm naum me conta nda do seu passado

Van:isso naum vem ao caso

Zac:viu,é isso q eu sinto,nda do meu passado vem ao caso,mais agora,só vc pode me esculachar,é,vc naum me conta nda do seu passado,e eu naum quero lembrar do meu,dexa de ser criança Vanessa,ve se cresce

*Van se sente estranha,pq Zac nunca tinha chamado ela completamente por Vanessa*

Zac:quando vc crescer e entender o meu lado,desce q eu to na cozinha*e Zac sai do quarto,Van continua 'jogada' na cama a pensar no que Zac a disse e sente um enjoo,os enjoos eram oq naum faltava,e desce e vai falar com o Zac*

Van:Zac?

Zac:fala

Van:eu queria me desculpar

Zac:ok

Van:e,bom,por favor,me desculpe por ser tão egoista e cobrar tanto de vc,e naum precisa me contar mais nda do seu passado ok

Zac:ok

Van:vc me perdoa?

Zac:oq vc acha?

*Van sorri e se beijam apaixonadamente*

Van:fazia tempo q eu naum te beijava assim

Zac:é mesmo

Van:é lindu

Zac:e ai,como vai o meu filhão

Van:quem disse q é um menino

Zac:intuição paterna

Van:quem tem isso é mãe,é intuição maternal

Zac:encaremos a realidade

Van:sei,eu sei q é uma menina

Zac:uuuu

Van:encaremos a realidade

Zac:essa frase é minha

Van:é,encaremos a realidade

Zac:de novo linda

*nisso toca o telefone de ksa e Zac atende*

INICIO

Zac:alo?

Xxx:oi meu lindu

Zac:quem tá flando?

Xxx:naum lembra de mim?

Zac:naum e pelo jeito naum é coisa boa entaum nem quero lembrar

Xxx:sou eu a Hilary

Zac:como descobriu meu telefone?

Hilary:digamos q eu peguei na lista telefonica dos famosos

Zac:para de me encher garota

*e desliga o telefone*

Van:quem era?

Zac:a chata da Hilary

*e toca novamente o telefone*

INICIO

Zac:o porra,para de me encher o saco garota

Drake:eita

Zac:ai desculpa ai diretor,eu achei q fosse uma guria me enchendo o saco

Drake:ok,bom,vc vai fazer o filme ou naum

Zac:claro q eu vou

Drake:a claro

Zac:serão quantos meses de filmagem?

Drake:4 ou 5

Zac:nossa

Drake:só liguei pra confirmar venha terça feira ok

Zac:ok

FIM

Van:e agora?

Zac:era o diretor

Van:a sei

Zac:e eu vou

Van:q bom amor

Zac:é

Van:eu preciso mto da sua ajuda

Zac:em oq?

Van:se for menino ou menino q nome vamos dar

Zac:se for menino,Dylan

Van:e se for menina?

Zac:Alicia

Van:é boa,eu te amoo

Zac:eu tbm

*e se beijam,e depois vão dormir,passa-se mais um mês*

EU SEI GENTE,Q EU DISSE Q NAUM IA DA PRA POSTA HJ,MAIS ACABO Q DEU SÓ AGORA DE NOITE,VO VE SE EU CONSIGO POSTA MAIS OUTRO OK,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário