terça-feira, 3 de agosto de 2010

capitulo 16:1° mês


Van:ai ai

Zac:q foi?

Van:to enjoada

Zac:de mim?

Van:naum lindu,é q eu estou enjoada

Zac:ata

Van:faiz lasanha pra mim?

Zac:claro.algo mais madame?

Van:o resto é por sua conta,meu garçom lindu *e se beijam*

Zac:ok

*Zac vai pra cozinha 1 hora e meia depois...*

Zac:amor vem

Van:to indo

Zac:olha

Van:hum...lasanha,coca e brigadeirão,ai q deliciaaaaaaaaaa




Van:deve estar uma delicia

Zac:é,eu espero

*e almoçam,depois vão pra sala*

Van:tava uma delicia

Zac:q bom,oq quer fazer agora?

Van:q tal irmos no cinema?

Zac:sim

Van:vamos,deixa eu me arruma,e vc tbm Sr. Zachary

Zac:tá

*os 2 sobem e se arrumam,Zac estava assim*

(ai q linduuuuuuu)

*Van estava assim*


Zac:nossa,tá linda hein

Van:vc tbm ta mto lindu*e se beijam fortemente*

Zac:é eu sei

Van:Zac,só tem um probleminha

Zac:qual?

Van:os paparazzis

Zac:vamos correndo até o carro

Van:tá

*eles saem,e realmente,estava cheinho de paparazzis,e bom,eles passaram correndo,atropelando todo mundo,mais naum corriam tão rapido,pq a Van estava grávida,e ainda bem q ninguem fora os amigos sabiam*

*chegam no shopping e vão ver um filme*

*terminam de ver o filme e fikam andando no shopping sempre seguidos por paparazzis*

*depois de fikaram andando no shopping,vão pro carro,com os seguranças protegendo-os contra os fãs e paparazzis*


*e finalmente chegam em ksa*

Van:é,o dia foi longo

Zac:foi mesmo

Van:repleto de paparazzis

Zac:o vida dificil

Van:é

*e toca o telefone e Zac atende*

INICIO

Zac:alo?

Diretor:olá Zac

Zac:olá,quem é?

Diretor:eu sou o Drake(eu inventei o nome ok)

Zac:sei,akele diretor famoso

Drake:sim,e bom,gostaria q vc fizesse o meu novo filme

Zac:qual filme?

Drake:Hairspray

Zac:ok,oq eu tenho q fazer?

Drake:vc terá q pintar o seu cabelo e malhar um poko

Zac:ok

Drake:e vc irá ganhar 10 milhões de dolares

Zac:nossa,bom,eu vou ok

Drake:claro,se resolver participar é só me ligar ok

Zac:ok

Drake:tchau

Zac:tchau

FIM

Van:Zac,quem era?

Zac:um diretor querendo q eu fizesse o novo filme dele

Van:e vc?

Zac:eu disse q vou pensar

Van:ata

Zac:tá afim de sair hj?

Van:eu tava pensando em chamar os nossos amigos pra virem aki

Zac:é

Van:bom...vc sabe onde eu deixei a minha identidade?

Zac:naum,pra q vc quer?

Van:pra eu deixar na minha carteira,caso eu precise

Zac:sei naum,procura nas gavetas

Van:tá

Zac:vo chama o povo

Van:ok

*Van sobe e Zac chama os amigos,enquanto Van procurava a identidade,encontrou esta foto da Olesya na gaveta de Zac*


Van:oq é isso?

*Van desce e mostra a foto a Zac e pergunta*

Van:Zac,oq significa isto?*diz apontando pra foto*

Zac:_______

OQ SERÁ Q ZAC VAI DIZER?OQ SIGNIFICA A FOTO?SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário