segunda-feira, 9 de agosto de 2010

capitulo 18:3º mes


*Já se passavam um mÊs,a barriga ainda naum aparecia,mais algumas pessoas percebiam,os enjoos eram quase inexistente,e hj era a primeira vez q iriam ver o bebe*

Zac:vamo Van

Van:calma amor,ainda naum achei uma roupa em q naum apareça a barriga

Zac:Nessa,tá otimo assim,são quase 12:00

Van:calma *toca a campainha* Zac atende a porta

Zac:tá

*Zac atende e era Ash e vai logo entrando*

Zac:tdu bem,pode entrar fike a vontade a ksa é sua

Ash:é eu sei

Zac:fla logo q a gente vai sair

Ash:aonde esta a Van

*Van desce*

Van:estou aki

Zac:esta ali

Ash:ai miga,vai ser hj

Van:é vai ser hj

Zac:oq?

Ash:vc é meio lerdinho né

Zac:as vezes

Van:é o lerdinho mais lindu deste mundo

Zac:oq vai ser hj?

Van:a primeira vez q vamos ver o bebe

Zac:a é

Van:aaiii

Ash:ai miga

Zac:vamos logo pelo amor de Deus q eu estou com fome

Van:tá,Ash depois eu te ligo ok

Ash:é né,fazer oq

Van:tchau miga*e Ash vai embora e Zac e Van vão pro carro*

Van:Zac,vamos comer na onde?

Zac:no Bob's pode ser?

Van:pode *e chegam no Bob's e Van ve uma menininha indo até ela e Zac com um papel na mão*

Menina:oi eu sou fã de vcs

Zac:q bom*e dá um autografo a menina*

Van:como é o seu nome?

Menina:Lindsay

Van:nome bonito

Lindsay:brigada,vc tá gorda hein

*a mãe da menina ouve e diz*

Mãe:vamos Lindsay,Vanessa me desculpe pelo o q ela disse ok

Van:ok

*e Lindsay e sua mãe vão embora*

Van:ai Zac,ela me chamou de gorda

Zac:deixa disso Van

Van:apesar q estou gorda,em um bom sentido

Zac:é nda,vc tá mais linda ainda

Van:ai q otimo lindu

Zac:minha Baby V *e se beijam* *terminam de comer e vão ao consultorio*

Secretaria:olá,o doutor esta a sua espera

Van:brigada

*e vão pra sala do doutor*


Méd:olá Vanessa

Van:olá doutor

Méd:Zac,e ai

Zac:é né,nervosismo

Méd:fike calma

Zac:é,vo tenta

Méd:venham Vanessa

Van:ok *e vai,e o doutor passa o gel,e Zac fika do lado de Van*

Méd:o bebe está bem

Zac:já da pra ver se é menina ou menino?

Méd:ainda naum,só no 5º mes

Van:é q o papai já esta fikando louko naum é amor

Zac:é

Méd:é,eu entendo*e Van se levanta*

MéD:tdu ok,volte mes q vem,pra vermos se esta tdu ok tá

Zac e Van:ok

*e vão embora,chegam em ksa e Van e Zac encontram Ash*

Ash:a otimo,ia me ligar?eu aki me matando de curiosidade e vcs nda né

Zac:quem manda,fika se matando de curiosidade,e a sua barriga hein?

Ash:deixa a minha filhinha em paz Zac

Zac:iiii,a loirinha tá atacada

Ash:AAAAAAAA

Zac:socorroooooo *e Zac e Ash começam a correr pela casa,feito 2 crianças*

Van:paroo paroo,Ash vc naum pode correr ok

Ash:ok

Van:e Zac,vai pra cima meu lindu

Zac:claro rainha

*Zac sobe e Van e Ash fikam a conversar*

Ash:ai migaaaa,faltam faltam mais 3 meses pra Adrianna vir

Van:ai miga,pra mim faltam 6 meses

Ash:é menino ou menina?

Van:só no quinto mes q eu vou ver

Ash:ata,bom agora vo pra ksa ok*e se beijam no rosto,e Ash vai embora,e Van vai até o quarto*

Van:ai meu amor

Zac:oi minha princesa

Van:naum vai filmar hj?

Zac:vo tira um dia de folga

Van:ai lindu *e se beijam*

Zac:sabe,eu tava pensando

Van:em q?

Zac:q a familia tá aumentando

Van:é mesmo

Zac:é,nossa vida vai mudar*e Van deita do seu lado e o abraça*

Van:é mesmo

*Zac fika a acariciar Van e a passar a mão em seus cabelos,e logo adormecem* *passa-se mais um mes*

AI GENTE,EU TO FAZENDO CORRIDO PRA CHEGA LOGO NO 5º MES BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário