segunda-feira, 9 de agosto de 2010

capitulo 20:5º mes


*a barriga aparecia mais do antes,e bom,Vanessa na noite anterior quase naum dormira de ansiedade pra ver se era menino ou menina,e tbm teria a entrevista com Ellen Degeneres,aonde ia contar q está grávida,pra ver se tinha paz,e dia seguinte,acordou Zac q este foi pra filmagens,lá pelas 14:45(a consulta era 15:00)ela liga pra Zac

INICIO

Van:oi Zac

Zac:oi

Van:vc vai né?

Zac:naum sei amor

Van:é seu filho tbm Zac

Zac:olha,eu vo ve se eu consigo ir

Van:sei

Zac:to fazendo o possivel e o impossivel,mais o transito tá um caos,vo tenta chega na hora

Van:tá Zac

Zac:ai q complicação Vanessa

Van:tdu meu é complicado

Zac:naum é isso

Van:tá,vo desligar,a consulta é as 3hrs da tarde,e a entrevista é as 4hrs da tarde,vanha se vc quiser tá

Zac:*pensamento:xii,acordo atacada,prefiria a tpm*tá,eu te amo

*Van naum responde*

Zac:eu te amo viu

Van:tá seu chato,eu tbm te amo

Zac:amo vc e o nosso filho

Van:pode ser menina

Zac:vamos ver hj

Van:bjs

Zac:bjs

FIM

*Van:pega o primeiro taxi q ve,e seguida por paparazzis,ela entra com dificuldade na sala da Dra.(agora é uma doutora)

Van:ola Dra.Sophie *pensando:tinha q ser com ela*

Dra.Sophie:olá,e o papai ,naum vem?

Van:*pensamento:naum te interessa* naum sei

Dra.Sophie:bom,vamos começar

Van:*pensamento:naum sua tonta,vo fika aki em pé* claro

* e Van se deita na maca,e a Dra. começa a passar o gelzinho e alguem bate na porta

*a Dra. para e diz*

Dra.Sophie:entra

*e o lindu de Zac aparece na porta*


*os olhos de Van brilharam*

Zac:desculpa o atraso

*e fika do lado de Van apertando a sua mão*

Sophie:tão na torcida pra q?

Van:eu quero menina

Zac:eu quero um menino

Sophie:vcs vão ter uma bela menina

Van:eu naum acredito*e começa a chorar de alegria*

Zac:vai ser a minha Alicia

Sophie:belo nome

Van:é

Sophie:voltem o mes q vem pra vermos a Alicia

Zac e Van:ok *e se abraçam e enfretam a multidão,entram no carro,e chegam no programa de entrevista,e bem na hora*


Ellen:olá gente,bem vindos ao programa de entrevistas The Ellen Degeneres Show
*aplausos*

Ellen:e hj vamos ter o casal mais querido de Los Angeles,os astros de High School Musical,Zac Efron e Vanessa Hudgens *o casal entra abraçado*

Ellen:olá

Zac:olá

Van:olá

Ellen:sentem-se *e os 2 sentam*

Zac:e ai

Ellen:bom,como estava sem ideia,os seus fãs escolheram as perguntas

Van:q bom

Ellen:vamos começar?

Van e Zac:claro

Ellen:bom...essa naum...essa tbm naum...fika pra ultima essa...James outra por favor...valeu...bom vamos lá...primeira pra Van

Van:ai meu Deus

Ellen:calma,são seus fãs...bom...vc pretende gravar um cd?

Van:claro,com minha bela voz

Zac:e com o seu belo carisma*todos riem*

Van:claro q eu pretendo

Ellen:James,coloca no twitter,proxima pergunta pro Zac,bom deveria ser pra Vanessa,mais tdu bem

Zac:xii

Ellen:calma...bom,vc teria problema em ksa,se em um filme vc beija-se outra mulher?

Zac:olha,na minha opinião naum

Ellen:Vanessa confirma?

Van:claro q naum teria problemas,é trabalho né

Ellen:corfima ai,posta no Twitter*todos riem*

Ellen:e bom,acho q essa,eu vo pergunta por q to me matando de curiosidade

Van:manda

Ellen:bom,acho q naum só eu mais como os seus fãs querem saber,Vanessa vc esta realmente grávida?

Van:sim,eu estou grávida*milhoes de aplausos da plateia*

Ellen:é uma menina ou menino?

Van:uma menina

Ellen:Zac,sente-se decepcionado?

Zac:naum,claro q naum,na próxima meu garoto vem

Ellen:já estão planejando o próximo,quantos meses?

Van:5

Ellen:como vc conseguiu esconder a barriga de 5 meses em Hollywood?

Van:sempre tem um jeitinho

Ellen:está enganada,vamos ver algumas fotos da gravidez de Vanessa,os Fãs acompanharam desde o inicio


Ellen:o clima tava quente hein *os 2 fikam envergonhados*


Ellen:linda a blusa,me empresta *risos da plateia*


Ellen:enfim,o flaga total

Van:eu jurava q esse hotel naum permitia paparazzis

Ellen:e quem disse q foi paparazzis querida,foram os seus fãs

Zac:naum é só paparazzis q gostam deum flashs amor

Ellen:q meigo,bom,qual o nome da sua futura atriz?

Zac e Van:Alicia *risos entre os 2*

Ellen:belo nome,pena q a TV naum me permite passar a tarde com vcs

Van:é

Ellen:deem um tchau pra Vanessa,pro Zac e pra pequena Alicia *aplausos da plateia*

*Zac e Van vão pra ksa e Ash estava lá*

Zac:a,pelo amor de Deus,barriguda de 8 meses

Ash:naum enche,e ai?

Van:é uma menina

Ash:aaaiii,qual é o nome?

Van:Alicia

Ash:lindo nome,bom tenho q ir

Zac:finalmente se toco né

Ash:cala a boca,chato

*e Ash vai embora,e Zac e Van,vão dormir*

*passa-se um mes*

EU ACHO Q VO POSTA MAIS UMA VEIZ HJ,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário