segunda-feira, 9 de agosto de 2010

capitulo 19:4º mes


*a barriga agora incomodava um poko,naum só a noite pra dormir,mais as pessoas começavam a reparar,e de manhã Van acorda e sai,e deixa Zac dormindo*

P1:VANESSA,VANESSA

P2:VANESSA VC ESTA GRAVIDA

Van:tchau gente

*e Van entra na ksa de Ash*

Van:ai Ash

Ash:q foi miga?

Van:esse monte de gente do lado de fora,paparazzis,fãs,naum param de perguntar se eu grávida

Ash:ai miga

Van:vc ouviu a gritaria?

Ash:naum

Van:tadinha da minha barriguinha tá grandinha,um tanto bom,mais naum saem do meu pé

Ash:é o preço de ser diva

*as duas caem na gargalhada*

Van:ai Ash,só vc pra me fazer rir,enquato estou querendo matar um

Ash:relaxa,eu já passei por isso,coitadinha da Adrianna(nome sugerido pela minha amiga)

Van:ai miga

Ash:vamos?

Van:vamos né

*e saem,emfrentam a multidão,e passeam no shopping e fkam a olhar as coisas,e a conversarem como se só estivessem as 2 lá*

Van:lembra quando eu falei q iria casar um horrolindo?

Ash:lembro

Van:pois é,como eu fui boba

Ash:é mesmo

Van:me casei com o cara mais lindo e perfeito do mundo
Ash:ii fofa,o mais perfeito naum,o segundo,o Jared é mais perfeito

Van:é nda


*e fikam lá "discutindo",depois resolvem ir embora pra ksa de Van,quando chegam,Zac estava com o celular em uma mão e o telefone em outra*

Van:amor,q desespero,oq aconteceu?

Zac:bom...aconteceu q a minha mulher desapareceu desde de manhã,e naum atende o celular nem a amiga dela

Van:desculpa amor,esqueci de avisar*e se beijam*

Ash:ai

Zac:e ai barriguda

Ash:a sua mulher tbm vai fika assim

Zac:é eu sei

Ash:bom mesmo

Van:quantos meses Ash?

Ash:7

Van:naum vejo a hora da minha barriga fikar de 7

Zac:amor até lá,q tal a gente ir viajar pro caribe?

Van:mais Zac,e as filmagens?

Zac:a Nikki fikou doente,e por isso teremos 1 mes de folga

Van:se é assim

Ash:e bom as coisas da Van e as passagens?

Zac:era por isso q eu tava ligando pra vcs,eu já arrumei suas coisas Van,vamo bora

Van:nossa,se é assim

Ash:eu tomo conta da ksa

Zac:valeu loirinha barriguda

Ash:tonto

*e vão pro aeroporto,finalmente sem paparazzis,pq no hotel em q iriam fikar naum tinha paparazzis*

*e chegam no caribe*

Van:ai eu nem to acreditando

Zac:é eu sei

Van:é eu sei *imitando a voz de Zac*

Zac:minha voz naum é assim

Van:ei psiu

Zac: :x

Van:ei psiu feio de olho azul

Zac:rsrsrsrs

Van:ei psiu feoi do olha azul e cabelo loiro,bom,agora meio preto

Zac:hahhahah

Van:ué,cade os paparazzis?

Zac:é um hotel em q naum permitem paparazzis

Van:nossa amor,a cada dia q passa eu percebo q vc está criando inteligencia

Zac:HAHAH,mto engraçado o dona palhaça

Van:eu te amo viu

Zac:eu tbm te amo*e se beijam e vão pro quarto do hotel,e Van recebe um telefonema no cleular*

INICIO

Van:alo

Ellen:olá,aki é do programa Ellen

Van:sei

Ellen:gostaria q vc e o Zac fizessem uma entrevista aki

Van:claro,quando

Ellen:daki a um mes

Van:claro Ellen

Ellen:eu é q agradeço tchau

Van:tchau

FIM

Zac:quem era?

Van:do programa Ellen

Zac:querem uma entrevista né

Van:é

Zac:a bom,aonde a gente tava?

Van:nisso

*e se beijam,e vai evoluindo a coisa,deitam na cama,e fazem amor*

*passam-se algumas semanas,e no ultimo dia no caribe*

Van:a,naum quero ir embora

Zac:é eu tbm naum

Van:vem,vamos na agua

Zac:Van,hj tem 5 meses q tu esta grávida

Van:é mesmo

*e Zac deita na areia e Van senta em cima dele*

(ignorem oq está escrito ali em baixo)

Van:vem vamos na agua

Zac:já to indo

*e vão pra agua e fikam lá namorando*

Zac:vamos Van,senaum perdemo o voo

Van:é né,fazer oq

Zac:encaremos a realidade

Van:ai de novo

*e vão pro aeroporto,agora sim estava cheio de paparazzis,e voltam pra Los Angeles*

GENTE,COMO É NIVER DO BLOG,VAI TER MAIS UM CVAPITULO,E TBM PRA MATAR A CURIOSIDADE DE VCS,SE É MENINO OU MENINA,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário