quarta-feira, 11 de agosto de 2010

capitulo 26:ai q sono

*no dia seguinte*

Zac:*diz sonolento* ai q sono

Van:eu tbm to com sono,a Alicia naum parava de chorar

Zac:é,eu to morrendo de sono *e deita na cama de novo*

Van:só mais 2 dias vc aki né

Zac:é *e se beijam mais o beijo é interrompido por Alicia q chorava*

Van:já vou filhinha,é hora do mama *e vai e Zac vai atras dela,Van pega Alicia no colo,senta,e da mama a Alicia e Zac diz:*


Zac:e ai

Van:oq?

Zac:como ela tá?

Van:com fome

Zac:fizemos um bom trabalho

Van:ai Zac

Zac:e o próximo?

Van:tá louco,vai demorar um poko mais pro próximo

Zac:pq?

Van:digamos,q eu prefiro assim,a naum ser q vc queira ter filho com outra

Zac:claro q naum *e alguem toca a campainha* eu atendo

*Zac desce e atende a porta,e entra a turma toda,inclusive a Olesya(Lembram dela né)

Zac:oi gente

Ash:cade a Van?

Zac:nossa,nem um oi Zac,tdu bem,aonde está a Van

Ash:tá,oi Zac,tdu bem,AONDE ESTÁ A VAN?

Zac:no quarto da Alicia

Corb:e ai papai,ainda tá bobo?

Zac:naum to acreditando ainda

Jar:é,eu sei como é isso

Lucas:é,só falta o Corb

Corb:e tu cara

Zac:digamos q eu acho q ele e a Olesya já tão meio caminho andando*diz ironicamente*

Luca:sai fora,filho tão cedo eu naum quero naum

Corb:eu tbm,mais os 2 ai,são muito apressados

Zac:é,e eu fiz um bom trabalho

Jar:é,engravidando a Van 2 vezes,é,bom trabalho

Zac:ora cara *e dá um pedala Robinho na cabeça de Jar*

*e fikam lá conversando,com as meninas*

Van:oi meninas

Ash:demoramos pra achar o quarto da Alicia

Van:ai

Mon:q lindo o quarto hein *Ash estava segurando Adrianna no colo*

Sya:(é de Olesya tá) q linda

Van:é *diz meio fria*

Mon:posso pega ela um pokinho Van?

Van:claro Mon *e entrega Alicia*

Mon:q linda

Van:vcs podem nos dar licença,quero falar um poko com a Olesya

Ash e Mon:claro * e saem,fecham a porta e fikam ouvindo a conversa

Van:entaum

Sya:entaum oq? *diz encarando Van*

Van:pode ir abrindo o bico,é verdade oq o Zac disse?

Sya:digamos q sim

Van:diz logo

Sya:é,mais eu mudei por ele,e ele me troco por vc

Van:quem manda vc ser uma idiota

Sya:a única idiota aki é vc,q roubou ele de mim

Van:eu naum roubei ele de vc,ele me escolheu,e quer saber,eu gostei da escolha dele

Sya:sei,vc tem certeza q a Alicia é filha dele?ou é de um qualquer

Van:é dele sim,e ela é o fruto do nosso amor,coisa q ele naum teve com vc,agora dá licença,e por favor saia da minha ksa *Ash e Mon saem da porta e fikam no quarto de Van,como se estivessem lá desde de q sairam,Van empurra Olesya até a porta,vai empurrando Olesya até na porta da frente aonde estava Zac,Jar,Corb e Luca*

Zac:oq aconteceu?

Van:pergunta pra ela,tá

Sya:ora sua desgraçada

Van:da licença q eu naum vou mais perder tempo com vc

*e sobe e Zac vai atras dela* * lá embaixo*

Sya:vamos embora Lucas *diz puxando ele*

Luca:da licença,q eu vou ver oq aconteceu ok

*e todos - Olesya sobem*

Zac:amor diz oq aconteceu

Mon:é miga *diz meio q naum fez nda*

Ash:pq saiu empurrando ela?

Zac:amor *e beija ela* naum sobre akilo é

Van:é

Zac:devia ter deixado como tava princesa

Corb:da pra explicar por favor

Van:é q a Olesya namorou o Zac,e ela levou pro caminho da drogas,akela coisarada

Luca:nossa

Zac:é,

Jar:eita

Ash:e,as 2 começaram a brigar *naum se dando conta do q falo,e Mon da um cutucão em Ash*

Van:como vcs sabem?

Mon:digamos q ouvimos atras da porta

Van:eu naum acredito

Ash e Mon:desculpa Van

Zac:continua

Van:ela me disse q mudou por causa de vc,e disse q eu roubei vc dela,e falou q se a Alicia era filha sua,ou de outro,e eu respondi q claro q era seu,e q a Alicia era fruto do nosso amor,e me segurei pra naum dá um tapa na cara dela,e empurrei ela pra fora

Luca:tenho q conversar com ela

Zac:da licença

*e desceu correndo as escadas e pegou Olesya pelo braço e a levou pra cima*

Sya:ai seu bruto

Luca:e naum me conto né,eu confiei em vc

Sya:Lucas eu gosto de vc,de verdade

Luca:sei *e vai embora,e Olesya vai atras dele*

Mon:pega a Alicia *e entrega Alicia a Van,e esta se acomoda no colo de Van*

Van:ai gente *e Zac a abraça*

Zac:calma tá

Ash:vai fikar tdu bem

Jar:a gente tá aki Van

Corb:é,somos seus amigos,a gente vai te ajudar no q vc precisar

Todos:é

Van:ai gente,eu amos vcs

Todos:nós tbm

*e se abraçam*

Corb:a gente tem q ir,a minha futura sogra vem hj

Mon:é,qualquer coisa é só liga ta

Van:tá

*e vão embora e só fikam Jar e Ash,e a Adrianna* (claro né)

Zac:vamos ver tv e pedir uma pizza?

Todos - Zac:sim

* e descem,pedem pizza,e fikam a ver tv,Alicia estava dormindo no colo de Van,parecia um anjinho,Adrianna tbm* *a pizza chega,sentam no sofá,comem a pizza*

Van:Ash e Jar,durmam aki hj

Ash:claro,mais aonde iremos botar a Adrianna?

Zac:no bercinho da Alicia,afinal ela naum ocupa tanto espaço né

Jar e Ash:é

*e todos sobem,colocam Alicia e Adrianna no berço,e vão dormir,claro dormir no sentido figurado,pq com a Alicia o Zac e a Van naum conseguiam dormir,imagina com a Adrianna*

*bom,depois de uma noite mto dificil,levantam*

SÓ ISSO POR HJ,É Q A MINHA MÃE TÁ ME DIZENDO Q NAUM É PRA EU FIKAR MTO TEMPO NO PC E COISA E TAL,SABEM COMO É NÉ,PALAVRA DE MÃE É A PALAVRA DE DEUS,SÓ Q NUMA VERSÃO MAIS BRAVA,BJS ATÉ AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário