terça-feira, 10 de agosto de 2010

capitulo 25:eu naum acredito,a Alicia esta aki

*chegam em ksa*

Van:vem meu bebe,vem pro seu quartinho novo

Zac:vai mostrar oq?

Van:o quarto dela

*e sobe as escadas e Zac vai lá tbm*

*Van coloca Alicia no berço*

Van:ai,eu naum acredito q a Alicia ta aki

Zac:eu tbm naum,é tipo increditavel

Van:é

Zac:sabe,a minha mãe me disse uma coisa um tempo atras

Van:oq?

Zac:q o amor,é como uma arvore,vc tem q planta-la com amor e carinho,e todo dia tem q rega-la para q naum morra,depois de um tempo ela cresce e da flores,das flores nasce os frutos,e esses frutos,significam q o amor

Van:q lindo

Zac:nesse caso,é o nosso amor,olha o nosso fruto ali*e aponta pra Alicia,q estava dormindo*

Van:é mesmo,é a melhor prova de amor q se pode dar

Zac:é

*e nisso Ash entra no quarto*

Zac:q é isso,já tá virando fixação mulher

Ash:é eu sei*diz um poko alto,e entaum Alicia se mexe*

Zac:cala a boca

Ash:disculpa

Van:Tdu bem,e a Adrianna?

Ash:tá com o Jared dormindo

Zac:ata

Ash:ai q linda a Alicia

Van:é o meu bebe

Zac:é o meu né,bom,só vo passar mais 3 dias aki e vou ter q ir divulgar o filme

Van:é Zac*e se beijam*

Ash:eu acho q to sobrando aki tchau

*e fikam ali se beijando*

Van:nossa a Ash foi embora

Zac:ainda bem

Van:vem vamos dormir,vamos deixar a porta aberta pra ouvir se a Alicia chorar

Zac:é

*e se trocam e vão dormir,Alicia chora a noite toda e Van quase naum consegue dormir,nem ela nem Zac*

*no dia seguinte*

É SÓ ISSO HJ BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário