domingo, 1 de agosto de 2010

capitulo 15:o casamento

Ash:eu perdi um dos meus bebes*diz chorando*

Van:nossa Ash,mais olha pelo outro lado

Ash:*diz chorando*q outro ladoooo?

Van:vc perdeu um,mais o outro ainda esta ai

Ash:é,naum tinha pensado nisso*secando as lagrimas*

Van:viu

Ash:é mesmo,vc esta mesmo grávida?

Van:estou

Ash:AIIII MIGAAAAAAAAA

Van:Ash,por favor naum grite ok

Ash:ai desculpa,entra

*Van entra e senta na cadeira da cozinha*

Ash:entaum,como vc fikou sabendo?

Van:bom,fui no médico e ele me disse q eu estava grávida,o Zac fikou bestinha da silva

Ash:levanta,deixa eu ver a sua barriguinha.Quantos meses?

Van:bom,tem 1 semana,naum dá pra ver a barriguinha ainda

Ash:ai miga,bom tem um outro motivo da sua visita?

Van:é q eu vim te entregar o convite do meu CASAMENTOOOOOO

Ash:aaaaaiiii

Van:q foi?

Ash:com q roupa q eu vou?

*e as 2 riem,e Jar desce e vai até a cozinha e encontra Van*

Van:oi novo papi

Jar:sabe Van,eu acho q só vou acreditar quando ele nascer

Ash:quem disse q vai ser ele

Jar:pq vai ser

Ash:no seu sonho amor

Van:o Zac tbm quer q seja menino

Ash:flando em Zac,vamos nos arrumar pq depois de amanhã é o casamento né

Jar:hum...

Van:é

Ash:bom,o Nick e a Miley vem?

Van:sim,eles vem,eles e o Joe e o Kevin,ele me disse q vão montar uma banda chamada Jonas Brothers,e a Miley foi chamada pra fazer Hannan Montana,como Miley Cyrus e Hannan

Ash:é ,q bom quem vai te entregar no altar

Van:sou noiva moderna,eu entro sozinha

Ash:assim é q se fala

Van:bom,vou entregar o da Mon,tá?!tenho q ir bjks

Aasah:manda bjs pra ela

Van:ok

*e se despedem com beijinhos no rosto,e Van até a ksa de Mon,e esta abre a porta e Van entra*

Van:oi Mon

Mon:fala fofa

Van:bom,vim te entregar o convite do meu casamento

Mon:ai miga,q bom

Van:sabia q eu estou grávida

Mon:oq?Grávidaaaaaa

Van:éééééééé

Mon:q bom miga

Van:bom,já vou indo ok

Mon:tá,bjks

Van:bjks*E se despedem,e Van vai pra ksa,e se passam os dias,(a claro,a Van e o Zac convidaram ums 50 pessoas ok)e os paparazzis fikaram decepcionados pq a festa era exclusiva*(coitados)

*e no dia do casamento,Van estava de arrumando,e Zac e todos os convidados estavam na igreja,Zac estava assim:*

(olha q linduuuuuuu)

*bom...(vou fazer duma veiz a aAsh e o Jar)Ash e o Jar estavam assim*

(vamos imaginar q ela ainda está loira ok)

*o Lucas estava assim*

Lucas Grabeel Actor Lucas Grabeel attends the 2007 Australian Idol grand final at the Sydney Opera House on November 25, 2007 in Sydney, Australia.

*Mon estava assim*



*Corb estava assim*



Mon:amor,vc ainda naum está se sentindo horrivel por ter cortado um poko dos seus cacho naum é?

Corb:é,agora passou

(gente,vai ter a Selena Gomez,Demi Lovato,toda a galera tá,já mostro as fotos)

*Selena Gomez,uma amigona de Van estava assim*


*Demi Lovato,estava assim*


*Avril Lavigne,a prima de Zac estava assim*


(e do lado de fora da igreja estava cheio de paparazzis)

Zac:prima q sapatos são estes?

Avril:naum são lindos?

Zac:naum,são estranhos

Avril:vc naum sabe de moda

*Miley estava assim*


Zac:Miley q vestido é esse?

Mi:ai mano relaxa tá

*os Jonas estavam assim*


(a claro,a mãe e o pai do Zac foram,mais naum tem foto deles ok)

*e finalmente,a Van entra na igreja estava assim*(e claro,alguns paparazzis tentaram entrar junto com ela,mais naum conseguiram,pois os guardas os pegaram*

*e Van atraia olhares de todos,pois estava linda,estava assim*

(ignorem o Zac e a Ash ok)

*e Van chega no altar,com todos a olhando e Zac parecia um bobo,seus olhos brilhvam,enquanto olhava pra Van,e o padre começa a falar*

Padre:olá senhoras e senhores.Estamos reunidos aki para celebrar a união deste jovem casal*e continua o papo*(só vo escrever a parte q eu sei)

Pad:Zachary David Alexander Efron,vc aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa,para cuidar e manter hj e sempre?na saude e na doença,na alegria e na tristeza,até q a morte os separe?

Zac:aceito

Pad:repita cmg(claro q eu vou escrever o do padre primeiro)

Zac:sim

Pad:Vanessa,eu prometo te amar,cuidar de vc,e nunca trai-la,eu lhe entrego a chave do meu coração,para q só vc possa abri-lo,e é por isso q coloco esta aliança em vc,para simbolizar o nosso amor

Zac:Vanessa,eu prometo te amar,cuidar de vc,e nunca trai-la,eu lhe entrego a chave do meu coração,para q só vc possa abri-lo,e é por isso q coloco esta aliança em vc,para simbolizar o nosso amor

*e Zac coloca a aliança em Van*

Pad:Vanessa Anne Hudgens,vc aceita Zachary David Alexander Efron como seu legitimo esposo,para cuidar e manter hj e sempre?na saude e na doença,na alegria e na tristeza até q a morte nos separe?

Van:aceito

Pad:repita comigo

Van:ok

Pad:Zachary,eu prometo te amar,cuidar de vc,e nunca trai-lo,eu lhe entrego a chave do meu coração,para q só vc possa abri-lo,e é por isso q coloco esta aliança em vc,para simbolizar o nosso amor

Van:Zachary,eu prometo te amar,cuidar de vc,e nunca trai-lo,eu lhe entrego a chave do meu coração,para q só vc possa abri-lo,e é por isso q coloco esta aliança em vc,para simbolizar o nosso amor

*e coloca a aliança em Zac*

(já da pra saber qual é a do Zac)

Pad:então vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva

*Zac e Van se beijam,mais um bj tão apaixonado*


*e depois saem e vão pra festa,e encontram todos lá*

Starla:parabéns a vcs

Van:obrigada dona Starla

Zac:é mãe valeu

Star:ok,e por favor naum me chame de dona,me faiz sentir um poko velha querida

Van:ok

Lucas:e ai pombinhos

Zac:fala

Van:quem é ela?

Lucas:bom,essa aki é a Olesya Rulin


Van:prazer Olesya

Ole:o prazer é meu

Zac:oi

Ole:oi

Corb:e ai cara,onde vão passar a lua de mel?

Zac:a Van naum sabe aonde é ne minha Baby V

Van:é sim,me conta ursinho

Mon:nossa quantos apelidinhos carinhosos

Ash:olha Mon,nem queira saber a hora em q criaram

*todos riem*

Jar:é cara,meu jogador de basquete tá vindo

Ash:jogador de basquete nda,é uma linda menina

Jar:ai Ashley

Ash:encaremos a realidade

Zac:é,o meu jogador tá vindo

Luca:a Van tá grávida

Van:to,e naum vai ser jogador de basquete,vai ser a minha pequena atriz

Zac:e se for menino

Van:se for,só sei q naum vai ser jogador de basquete,vai ter q ser jogador de futebol

Zac:o futebol aki é mto ruim

Jar:e como

Corb:cruzes

Ash:entaum quando vão pra lua de mel?

Mon:é,e voltam quando

Zac:bom,era pra estarmos indo,e voltamos semana q vem

Luca:entaum vão ora,estão aki ainda pq?

Van:deixa eu jogar o buque primeiro*e Van joga o buque,q se despedaça em 2 e um quem pega é Ash e o outro Mon*

Ash:Jar,seremos os proximos

Jar:socorroooooo

Mon:Corb,daki a poko somos nós

Corb:ai Meu Deus

Mon:vai Van

Ash:é,senão vcs vão se atrasar

Van:ok

*e se despedem,e vão pro avião,e chegam no tal lugar e vão pro hotel*

Van:aonde é aki?

Zac:olha pela janela

*Van vai até a janela e ve a seguinte coisa*

RIO DE JANEIRO: Cristo Corcovado e City Tour


Van:Rio de Janeiro Zac

Zac:sim

Van:ai Zac,eu te amoooooo

Zac:eu tbm

*e se beijam,e a coisa começa a esquentar,e bom,vcs já sabem oq rolou!Zanessa fez amor**E dormem agarradinhos
*passam se uma semana e Zanessa volta,passa-se um mês*

ATÉ O PROXIMO CAPITULO,A,ANTES Q EU ME ESQUEÇA,A PARTIR DA PROXIMA POSTAGEM,COMO EU ESCREVI Q SE PASSARAM 1 MES,EU VOU COLOCAR INFORMAÇÕES SOBRE A GRAVIDEZ OK.BJKS MEU POVO E MINHA POVA.KKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário