segunda-feira, 16 de agosto de 2010

capitulo 27:a despedida

*No dia seguinte Zac levanta com o choro de Alicia,olha Van,e pensa em acorda-la,mais deixa a dormindo,e vai até o quarto de Alicia,e ve q ela e Adrianna estavam chorando,Zac encosta se no berço,e fika olhando as 2,e balança o berço,e logo as 2 adormecem,Zac desce e faiz o café,sobe e chama Van,Ash e Jar,e estes logo descem*

Van:q mesa linda


Ash:é,linda mesmo

Jar:bem saudavel

Van:e a Alicia e a Adrianna?

Zac:fiz elas dormirem

Ash:olha,até q é um bom pai

Van:Ash para ok

Ash:ok

Jar:bom,vão fika falando ou vamos comer?

Todos:comer

*e tomam café da manhã,e sobem*

Van:ai Zac

Zac:q foi

Van:eu naum quero q vc vá

Zac:eu tbm naum,mais tenho q ir com o elenco

Van:é eu sei :( *e faiz um bikinho*

Zac:vo ve se eu consigo vir mais cedo

Van: :D

*e abre um sorriso enormeeee,e se beijam*

Ash:desculpa cortar o clima *tesoura* mais a Alicia naum para de chorar

Van:ai lá vo eu *E vai até o quarto e da mama para Alicia*

Zac:é Jar,fomos trocados pelas nossas filhas *diz ironicamente*

Jar:é,elas nos abandonaram *diz num tom ironico*

*e fikam lá falando,Van e Ash saem do quarto e vão se arrumar pra levar o Zac ao hotel*

Zac:COMO É,VAMOS OU NAUM *diz descendo com Alicia no colo,Jar estava segurando Adrianna*

*Van e Ash descem*




Zac:uau Van,até q valeu a pena esperar

Van:viu *diz pegando Alicia no colo*

Ash:bom vamos?

Zac,Van e Jar:sim

*e entram no carro e vão até o hotel aonde estava o pessoal do elenco*

Van:se cuida meu lindu *e se beijam*

Zac:tá legal linda *e beija Van* e pra vc tbm minha princesinha *e beija Alicia na testa*

Ash:e eu aki,somos quase irmãos e esquece de mim?

Zac:claro q naum *E beija Ash no rosto*

Jar:tchau cara

*e se abraçam,dakele abraço q eles fikam se batendo nas costas,deu pra entender*

Zac:tchau,se cuidem,daki a um mes eu volto

Van:tá *diz com lagrimas nos olhos*

*Zac passa a mão no rosto de Van,e esta q escorria lagrimas*

Zac:chora naum linda,eu volto tá

Van:tá

Jar:dexa eu segura a Alicia *e pega Alicia*

*Zac e Vanessa se abraçam,um abraço apertado*

*e se soltam,e se beijam*

Zac:eu tenho q ir agora Van

Van:tá

*e Zac entra no hotel,Van,Ash e Jar vão embora*

*Van chega em ksa,coloca Alicia no berço e vai pro seu quarto e chora*

Ash:Jar,eu vo fikar aki,pra acalmar a Van,mais tarde eu vo pra ksa,cuida da Adrianna tá

Jar:tá *e vai embora,Ash sobe e deita do lado de Van*

Van:eu nunca me senti assim Ash

Ash:eu sei Van,fika calma *e abraça Van,e dormem as 2,claro q as vezes alguns choros de Alicia,mais fora isso,dormiram bem*

*no dia seguinte*

BOM,É SÓ ISSO POR HJ,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário