terça-feira, 17 de agosto de 2010

capitulo 28:eu liguei naum te falei,e o cd

*no dia seguinte,Van acorda e ve q Ash já tinha saido,desce e ve q tinha um bilhete na porta da geladeira*

*Van,deixei pra vc,um burger,batata frita,um pedaço de bolo,suco natural de maracuja,e frutas,tá?qualquer coisa me liga tá,bjs e fika calma*






*Van come e sobe,pega Alicia e a amamenta,e toca o celular*

INICIO

Van:alo

Xxx:oi

Van:quem é?

Zac:ué,só pq eu sai ontem vc naum lembra mais o meu nome é

Van:ai amor,é vc,q bom q vc ligou,achei q vc naum ia ligar

Zac:eu liguei naum te falei,como eu ia esquecer a pessoa mais importante da minha vida(E a mãe dele gente)

Van:eu to com saudades *e começa a chorar*

Zac:minha linda,naum chora naum,e pq esta chorando

Van:eu to com saudades de vc seu chato,eu sinto a sua falta aki

Zac:olha,pensa assim,q daki a poko eu vo tá com vc e com a Alicia,ai do seu ladinho,te abraçando,e o tempo vai passar rapidinho tá,fika calma,senaum eu naum consigo fika bem aki rainha

Van:tá

Zac:te amo

Van:tbm te amo

Zac:bjs em vc e na Alicia

Van:pra vc tbm tchau

Zac:tchau

FIM

*com Zac*

Zac:ai Meu Deus,eu naum consigo pensa direito

Drake:(diretor)oq aconteceu Zac

Zac:é a minha mulher,ela naum tá legal

Drake:bom,se vc preferir,fika mais uns 3 dias,ai pode voltar

Zac:obrigado

*E vai,enquanto com Van,recebe um telefonema*

INICIO


Van:alo

Xxx:olá,somos da Hollywood Records,e gostariamos de saber se vc naum gostaria de gravar um cd conosco

Van:é claro

Secretária:bom,entaum daki a 1 semana esperamos uma musica sua ok

Van:ok

Secret:tchau

Van:tchau

FIM

*e toca novamente*

INICIO

Zac:oi amor

Van:vc naum vai acreditar

Zac:oq foi?

Van:fala vc primeiro

Zac:entaum,vo fika mais 3 dias e eu volto pra ksa

Van:ai q otimo

Zac:agora vc

Van:eu fui chamada pra fazer um cd

Zac:___________

E AI,BJS GALERAAA

Um comentário: