terça-feira, 10 de agosto de 2010

capitulo 23:8º mes,o bebe tá chegando


*a barriga de Van cresceu um poko menos,mais ainda causava um desequilibrio maior,naum podia carregar peso,nem saia de ksa por causa dos paparazzis,Zac tinha acabado de gravar,e iria divulgar o filme daki a 2 meses,e por isso Zac e Van fikam brigando*

Van?Zac,vc naum pode me deixar com uma criança de um mes,aki sozinha

Zac:mais amor,naum da pra eu falta

Van:e vai deixa a sua familia por causa de um filme idiota

Zac:Vanessa,eu tenho q ir

Van:isso,vai pode ir,me deixa sozinha com a criança tá

*e sobe,vai pro quarto e liga pra Ash do celular de Zac*

INICIO

Ash:fala loirinho

Van:naum é o Zac

Ash:ata,diga

Van:o Zac daki a 2 meses vai ir divulgar o filme dele e vai me deixar sozinha com
a Alicia

Ash:mais Van,tenta ver o lado dele

Van:lado,q lado?é meu primeiro filho,e dele tbm,mais ele vai ter q ir por causa de
um filme tosco

Ash:calma Van

*e fikam conversando,com Zac,ele foi até o quarto de Alicia,e se deitou no chão*

Zac:MERDAAAAA,PORRA,DROGA

*e dá um murro no chão*

* com Van*

Ash:dexa ele ir

Van:oq?

Ash:é Van,eu te ajudo ok,agora vai lá conversa com ele

Van:mas...*e Ash desliga,Van tenta retorna mais a Ash naum atede,e Van vai a
procura de Zac,em todos os lugares,a sobe de novo e ve Zac no quarto de Alicia*


*e ve a cena mais linda da sua vida,Zac estavas encostado no bercinho de Alicia,
mexendo nos brinquedinhos do berço*

Van:olha,devia ter tirado uma foto dessa

*Zac virasse num susto*

Van:queria me desculpar

Zac:do q?

Van:fui mto egoista,vc tem sem trabalho,entaum tdu bem

Zac:é,eu tava pensando e vo fika 1 semana aki com a minha Alicia,e depois eu vo

Van:sério

Zac:sim

*e se abraçam e vão pro quarto,e Zac encosta na cama,e Van agarra-se no braço
de Zac fortemente,e esta dorme,e Zac fika-lhe fazendo festinhas no cabelo de Van,
até q Ash entra na ksa,e sobe e diz*

Ash:a decoradora,e a confeiteira e a cozinheira estão ai

Zac:naum dá

Ash:vamo logo tá,elas querem te conhecer

Zac:mais fãs doidas,meu Deus

Ash:acorda ela tá

Zac:tá

* e Ash sai e começa a beijar Van,e esta acorda*

Van:ai,dormi né

Zac:dormiu,bom,as pessoinhas chegaram

Van:vamos descer

*Van passa uma maquiagem,e desce,e estão lá fazendo suas devidas tarefas,e fika
conversando com Ash,depois as tiazinhas vão embora,e os convidados chegam*

Van:oi gente

*e a festa vai indo,os convidados se empanturram de salgadinhos e docinhos,Van
teve q pintar o rosto e a barriga,dançar Beyonce,cantar,adivinhar os presentes,
acertou alguns,a maioria dos presentes era personalizado,oq dava a perceber
q todos se importavam com Alicia,e na hora de cortar o bolo,deu dó de tão perfeito
q era*


Mon:pra quem vai o primeiro pedaço de Van?

Van:bom,o primeiro pedaço vai pro bebe

Ash:naum vale,o bebe nem sente gosto

Van:entaum,o primeiro pedaço vai pro marido e futuro pai mais maravilhoso
deste mundo*e se beijam*

*mais tarde,a festa acaba,e só fikam Zac e Van conversando*

Zac:só mais um mes Alicia,dai vc vai tá no colo do papai

Van:é minha princesinha

*e se beijam,e dormem no sofá mesmo,com a tv ligada*

*e passam se mais um mes*

DAKI A POKO A VAN VAI GANHA A ALICIA,MAIS EU NAUM VO ESCREVE SOBRE
O PARTO,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário