sábado, 31 de julho de 2010

capitulo 13:a nova casa

*no dia seguinte,Van acorda,e ve Zac dormindo,desce até a cozinha e ve um bilhete na porta da geladeira escrito o seguinte:*

oi Van,sou eu a Monique,e peço q quando vc fizer amor com o Zac,por favor falem um pokinho mais baixo,sem querer te deixar com vergonha tá!?!Bom,era só isso,a é,eu deixei pra vc e pro Zac,2 sanduiches de queijo dentro do microondas,e um bolo de chocolate com cobertura dentro do forno,e tem suco q eu comprei tá?Tbm deixei ovos com bacon e torradas no microondas,bom,um bj linda,te adoro miga,e q bom q vcs vão casar.Bjks,até a tarde
-Monique

Van:essa Mon,q bom q tenho uma amiga como ela,bom deixa eu preparar a mesa e chamar o

Zac*Van prepara a mesa,pega oq Mon falou e coloca na mesa,sobe,se veste e chama o Zac*

Van:Zac,linduu

Zac:oi

Van:vem,vamos descer,tomar um café da manhã reforçado pq hj o dia é longo

Zac:é,daki a poko começa o programa dakela mulher lá

Van:é

Zac:uau,hum,ovos com bacon,bolo,suco de caixinha e sanduiche de queijo


(sanduiche de queijo) (bolo de chocolate)

(suco de laranja)
(ovos com bacon e torradas)

Zac:o delicia,vc quem fez?*diz com a boca cheia*

Van:naum,foi a Mon

Zac:hum,vo dize pra ela q esta uma delicia

Van:ok*e comem depois vão pra sala e ligam a tv*

Apresentadora:olá pessoal,agora com a Noticia q todos estavam esperando,o casal do filme High School Musical naum é apenas um casal no filme,mais sim na nossa vidinha real,isso mesmo,acabei de ver pessoas na plateia espantadas,mais sim isto é verdade,Zac Efron,q interpreta Troy Bolton,e Vanessa Hudgens q interpreta Gabryella Montez,naum é apenas um casal no filme,mais sim na vida real,repiti isto para as pessoas q ainda naum cairam a ficha,mais sim,o casal Zanessa foi visto ontem,no restaurante Koi,e olha a foto do casal mais querido de Los Angeles


Apresentadora:e estão cheio de fogo hein?bom e agora acaba o meu,o seu,o nosso programa Fofoca Das Estrelas,um abraço meu povo*Zac desliga a tv*

Zac:oq,Zanessa?

Van:gostei do apelido

Zac:eu tbm

Van:Zac,vamos lá?

Zac:vamos

*Zac e Van entram no carro e fikam a conversar*(o Zac pega um frapuccino no Mc Donald's,e quem dirige é Van)


Van:vamos comprar uma mansão?

Zac:Nessa,naum vamos ter tantos filhos

Van:ora,3 crianças iam se dar bem em uma mansão

Zac:elas iam é se perder lá dentro

Van:ora Zac,entaum oq vc quer?

Zac:uma casa

Van:ai,q tal na frente da Ash

Zac:a naum

Van:Zac,meu lindinho,meu gostosinho,meu gatinho,por favor,vai,eu faço tdu pra vc,e vc me faiz isso?

Zac:tá legal linda,tá a gente compra uma ksa na frente da ksa da Ash

Van:ai Zaaac,é por isso q eu te amo

Zac:tá,tá

*e chegam na imobiliaria*

Jenny:olá,sou a Jenny,em q posso ajuda-los

Van:dã,meu bem,aki naum é a imobiliaria?

Jenny:sim

Van:entaum,a gente tá aki pra comprar uma ksa naum é

Zac:naum liga Jenny,é estresse por causa do nosso casamento

Jenny:ok,eu lido com isso quase todos os dias

Van:ok

Zac:nós iremos querer uma ksa

Jenny:ok,em q rua

Zac:em q rua q a Ash mora?

Van:ela mora na Beverly Hills

Jenny:qual

Van:ai desculpa,é na rua Beverly Hills Beach(eu inventei a rua tá)

Jenny:sei,vou ver ok

Zac e Van:ok

*Jenny vai e volta*

Jenny:bom,tem essa casa aki,do lado a dos novos moradores Ashley Tisdale e Jared Murillo

Van:eu queria na frente,mais do lado é melhor ainda

Jenny:esta é a foto

Van:antes de ver a foto,a ksa fika na frente da praia né

Jenny:a ksa fika a algumas ruas da praia

Van:ok,tá bom demais

Zac:Van,deixa ela mostra a foto

Van:ok


Jenny:é esta aki

Van:ai q linda,e morar do lado da minha melhor amiga,melhor ainda

Zac:pode nos dar informações sobre a casa?

Jenny:claro,bom,a casa tem 3 quartos,uma suite,e 2 normais,1 quarto de visitas,1 sala de estar,1 cozinha enoooorme,um jardim lindo no fundo,1 garagem pra 3 carros,e no fundo tem mais uma piscina com cachoeira,e em cada quarto,tem banheiro privado,e tem uma lavanderia grande,e um banheiro no andar de cima e no andar de baixo

Van:ai amei

Zac:quanto é a ksa?

Jenny:700.000 mil dolares

Zac:ok*e paga*

Jenny:ok,bom,aki esta a chave de sua ksa,e preciso q vc assine aki

Van:vamo Zac,assina logo

Zac:com vc falando eu naum consigo

Van:ok

Zac:pronto*e entra os papeis a moça e esta lhe entrega a chave*

*e vão embora,e chegam na antiga casa do Zac,q estava agora a venda,pois Mon e Corb compraram uma ksa perto da ksa de Van e de Ash**e entram e vem todo mundo lá*

Ash:parabens

Van:ai miga

Mon:oi migaaa

Van:ai miga,obrigada pelo bilhete de hj,e bom,agora q naum vamos morar mais na mesma ksa,vcs naum precisam sofrer por eu quando transo com o Zac gemer alto

Ash:ai miga

Van:ei meninas,adivinhem aonde eu vou morar

Ash e Mon:aonde?

Van:Ash,o Zac compro uma casa do lado da sua

Ash:ai q otimo

*com os meninos*

Jar:oq?vc compro uma ksa do lado da nossa?aii,agora q a Ash me joga de escanteio

Zac:é

Corb:pq vc comprou?

Zac:pq ela feiz chantagem cmg

Jar:é Zac,rumamos ao caminho do escanteio

Zac:é

*e fikam a conversar*

Ash:bom,vamos ver as nossas roupas pro casamento ok?

Meninos:ok

*e elas vão embora,e eles saem,e vão comprar os moveis pra casa nova de Zac e Van,e eles fikam a decorar a ksa*(acredita)

*com as meninas*

Ash:primeiro eu

Van:vai lá girl

Mon:come on

*Ash entra e prova e sai e mostra as amigas,os vestidos escolhidos foram estes*

(1º) (2º)(ignorem a mulher q está (3º)
vestindo ok)

Ash:e ai,qual fikou melhor em mim?

Van:eu achei o 2º

Mon:eu tbm

Ash:Mon,sua veiz

Mon:lá vou eu

(1º)(ignorem a mulher ok) (2º)(ignorem ela) (3º)(ignorem ela)

Mon:qual fiko melhor?

Ash:como rainha da moda,eu gostei do 2º

Van:eu já gostei do 3º

Mon:bom,agora vai lá noivinha

Ash:bota pra quebrar

(1º) (2º) (3º)

Van:e ai??

Ash e Mon:_______

E AGORA,OQ DIRAM?SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário