terça-feira, 13 de julho de 2010

capitulo 5:o flaga e a gravidez

Corbin:q isso

Zac:*se cobrem com as cobertas*nois ué

Van:e oq vcs estao fazendo aki?

Mon:o Corb disse q tinha esquecido a carteira e veio buscar

Corb:é,e da proxima veiz q fizeram amor,por favor,fechem a porta ta

Zac e Van:tá

Zac:mais será q agora dá pra sair?

Corb e Mon:claro

*nisso Zac e Van dormem abracadinhos q fofo,e Corb e Mon,dormem tbm**enquanto com o Jared*

*Jared estava a beijar Emily e Ash o ve*

Ash:Q SEM VERGONHICE É ESSA?

Jared:ixi ferro

Emily:até amanhã lindu,no local combinado*e se beijam*

*e tdu mundo da balada paro pra ver o barraco,paro até a música*

Ash:Q HISTÓRIA É ESSA?

Jared:nda amor

Ash:NAUM ME CHAMA DE AMOR NAUM TÁ

Jared:calma

Ash:CALMA NDA ME EXPLICA ISSO AGORA

Jared:tá,é q o nosso relacionamento naum tava indo mto bem

Ash:E ISSO É MOTIVO PRA ME TRAIR?

Jared:eu naum sei

Ash:*um poko mais calma*sabia

Jared:me perdoa?

Ash:quem era a sua melhor amiga?

Jar:Ëmily

Ash:quem vc vivia saindo?

Jar:Emily

Ash:e com quem vc me traiu?

Jar:Emily*diz envergonhado*

Ash:DIN DIN DIN BINGO,Emily*e joga o copo de refrigerante q estava segurando*ai esta a resposta da sua pergunta*e vai embora*

Jar:q droga

*Jar vai embora e chegaw na ksa de Zac,e encontra Joe e Kevin subindo pro quarto,e vai para o seu quarto toma um banho e vai dormir**no dia seguinte:*

Van:acorda Zac

Zac:como é bom acordar e ver o seu lindu rosto

Van:digo o mesmo*e levantam,tomam um banho e descem e encontra Corb,Mon e Jared chorando*

Zac:oq aconteceu?

Corb:a Ash termino com ele

Zac e Van:pq

Mon:pq ela pegou ele traindo ela,com a Emily,akela do trabalho

Van:Jared,olha a sua ideia tbm né

Jar:eu sei ,eu errei,e nunca mais vo fala com ela

Van:pelo menos conversem e sejam amigos

Jar:EU NUNCA MAIS VO FALA COM ELA

Van:tbm naum precisa gritar né

Zac,Corb e Mon:naum desconta na gente naum,pq naum temos nenhuma culpa do aconteceu,o
unico culpado é vc

Jar:naum precisavam me lembra*e sobe**enquanto os outros tomam café e vao pro
trabalho,depois volta,Van vai pra sua ksa e ve Ash lá sentada a chorar*

Van:Ash

Ash:ai Van pq

Van:calma

Ash:eu ainda amava ele

Van:como assim ainda amava ele?

Ash:a algumas semanas,eu conheci o Scott Speer

Van:akele menino dá escola?

Ash:é esse sim

Van:continua

Ash:bom,ele me chamou pra sair,e eu fui e acabou acontecendo

Van:vcs fizeram amor?

Ash:claro q naum,nós se beijamos,e beijamos um bj q eu nunka tinha beijado o Jared

Van:e ai

Ash:bom,e ai q eu resolvi dizer a ele q precisa pensar,e ele disse q entenderia,e ffoi entaum q ontem eu fui akela balada com a Selena e a Demi

Van:elas voltaram de viagem?

Ash:sim

Van:depois vou ligar pra elas,bom continua

Ash:e eu tinha ido buskar um refri e foi quando eu vi o Jared agarrando a Emily como ele nunca
tinha me agarrado

Van:nuss,continua

Ash:dai eu gritei,q ser vergonhice era akela,e a Emily disse,até amanhã lindu ,no local combinado
e se beijaram,e perguntei q história era akela,e ele me chamo de amor,e eu disse q naum era pra
me chamar assim,e ele me perguntou se eu o predoava,e eu fui perguntando

Van:perguntando oq?

Ash:quem era a melhor amiga dele,com quem ele vivia saindo e com quem ele tava me traindo e
todas as respostas foram ele,e depois eu joguei o meu refri na cabeca dele e disse q ai estava a
resposta da sua pergunta

Van:bom entaum para de chorar e vai atrás do Scoot,tá esperando oq??agora vc naum tá mais presa,vai logo

Ash:obrigada Van*e liga pra Scoot,ele a encontra na frente da ksa de Van,e Van comeca a
vomitar**corre pro banheiro e Miley pergunta:*

Miley:oq aconteceu?

Van:naum sei

Miely:vamos no médico*e as 2 vão no médico*

Méd:Senhorita Hudgens?

Van:sim,vem Miley

Méd:bom,a noticia q eu irei te dar,vc vai fikar mto feliz

Van:diz doutor

Méd:bom,vc esta grávida

Van e Miley:___________

E AGORA,OQ ELAS DIRAM,E AINDA MAIS,OQ O ZAC DIRÁ,SÓ NO PROXIMO CAPITULO.BEIJOS,SE CUIDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário