sexta-feira, 9 de julho de 2010

capitulo 1:incidente








Van





Zac,acabou de se mudar pra Los Angeles,e ele resolveu comprar uma casa por lá,e seu pai e sua irmã Miley estavam indo até lá.Chegando lá
Zac:olha pai,é bem grande né


Pai:é sim filho,e pra q uma casa desse tamanho


Zac:sei lá,é vontade


Miley:legal,tem um quarto pra mim né


Zac:claro Miley,claro q tem


Miley:hum...bom mesmo


Zac:quando vc vem?


Miley:nas férias


Pai:Zac,depois das férias ela pode vir morar aki?


Miley:quer se livrar de mim pai?


Pai:naum filha,me contrataram para trabalhar no Canada,e eu naum posso perder esta oportunidade


Miley:é


Zac:legal pai


Pai:tem problema filho?


Zac:naum pai,a Miley pode vim


Pai:ok


Zac:quando começam as suas férias?


Miley:começa em 1 semana


Zac:ok,entaum em 1 semana vc vem pra cá?


Miley:sim


Zac:legal


Pai:bom vamos Miley


Miley:tchau Zac


*o Pai de Zac e Miley vão embora*


Zac:bom,depois eu dou um jeito nessa bagunça q eu chamo de casa,vou ir comprar uns artigos esportivos(ou seja,bola de futebol,basquete etc...)


*Zac vai ao shopping enquanto isso na casa de Van*


Van:Nick,vc viu a minha bolsa


Nick:q bolsa


Van:a minha bolsa com as minhas coisas


Nick:eu acho q vc pois ela pra lavar


Van:a minha memória anda naum prestando


Nick:percebi


Van:ai Nick


Nick:ai Nick*imitando a voz de Van*


*nisso toca a campainha,e Van atende*


Van:oi Ash


Ash:oi Van,vamos no shopping?


Nick:eu vou tbm


Ash:claro


Van:vamos entaum


*ele vão ao shopping,enquanto o Nick,tbm no shopping,vai ver alguma interessante pra ele,enquanto as meninas vão ver roupas e outras coisas mto legais*


*nisso Van esbarra em um menino forte e musculoso,com uma barriga tanquinho de dar inveja*


Van:ai desculpa,tava tão distraida


Xxx:sem problemas,eu tbm tava distraido


Van:o meu nome é Van*e nisso olha para akeles lindus olhos azuis e vão se aproximando*


Xxx:o meu é Zac


Van:prazer


Zac:o prazer é meu*estavam quase se beijando quando Ash chama Van*


Ash:vamos Van,é pra hj essas compras


Van:tá,estou indo


Zac:bom entaum tchau


Van:tchau


*e vão embora,na ksa de Zac*


Zac:ai q preguiça de arrumar isso aki,acho q eu vou liga pro meu amigo


INICIO DA LIGAÇÃO


Zac:fala cara,blz?


Corbin:blz Zac,onde vc tá?


Zac:na minha ksa


Corbin:em Albuquerque?


Zac:naum em Los Angeles


Corbin:vc se mudou pra cá?


Zac:sim


Corbin:bom entaum,vamos sair pra comemorar


Zac:falando em comemorar,eu conheci uma gatinha linda hj


Corbin:vc naum muda né


Zac:naum cara,é sério,eu acho q to amando


Corbin:vamos comemorar tbm


Zac:até depois entaum cara


Corbin:até


FIM DA LIGAÇÃO


*nisso Zac sai pra fora*


Zac:*fika pensando em Van*como ela era linda,naum vejo a hora de ve-la de novo* e entra*

Zac:hj no shopping,nunca vou esquecer akele rosto
*enquanto na ksa de Van ela e seu irmão estavam a conversar,quando o celular de Van toca*
INICIO DA LIGAÇÃO


Corbin:oi Van


Van:oi Corbin


Corbin:q tal irmos jantar hj,pra comemorar a chegada de um amigo meu


Van:claro


Corbin:passo ai ás 20:00 ok


Van:ok.bj tchau


Corbin:tchau


FIM DA LIGAÇÃO


Van:Nick,vou me arrumar ok


Nick:ok


Nick:gente,virou saidera agora


*Van sobe e vai se arrumar,enquanto Nick,vai arrumar algo pra comer*


*nisso toca a campainha,estava o Corbin e o Zac,e Nick atende*


Nick:oi


Corbin:oi Nick,esse é o meu amigo Zac


Zac:oi


Nick:oi,entra ai


*nisso a Van desce e estavam assim:*
(a foto esta la em cima saiu uma porcaria)
Zac:vc é a garota q eu conheci hj?
Van;sou mais pq vc ta me perguntando isso?

Descubram no proximo capitulo

Zac Efron:é um garoto lindu q fika a fim de Van,será q ele vai conseguiur pegar ela?descubriremos no proximos capitulo

Vanessa Anne Hudgens:uma menina meiga,carinhosa,e q vive com seu irmào Nick,sua vida vai mudar a partir de quando conhece Zac,confira nos capítulos

Miley Efron(tem q ser Efron,pq é a irmã do Zac)é a irmã de Zac,acaba se apaixonando por Nick,mais depois acontece alguma coisa,confira nos capítulos

Nick Hudgens(Hudgens pq é irmão da Van)é um garoto carinhoso,bonito e q sabe cozinhar(raridade neste mundo)e acaba por gostar de Miley,mais e ai,oq acontecerá,só nos proximos capítulos

Ashley Michelle Tisdale:é a melhor amida de Van,e amaaa o Jared,mais vai chegar numa época meio dificil pra esse casal

Jared Murillo:é o melhor amigo de Zac e Corbin,é o namorado de Ash,ama mto a sua namorada,mais ele acaba descubrindo uma coisa mto séria

Corbin Bleu:é o melhor amigo de Zac e Jared,naum gostava de ninguem mais depois acaba descubrindo q estava errado

Um comentário: