sábado, 31 de julho de 2010

capitulo 12:o começo do filme e de uma nova vida

Van:eu...eu...

Zac:vc?

Van:eu aceito*e todos aplaudem,e Zac desce do palco e pega a aliança e coloca no dedo de

Van*(eu já mostro a aliança)



(essa é a da Van,olha tem diamantes,ai q linduu,quero um assim quando eu casar)

*Van faiz o mesmo com a aliança do Zac*(essa é a do Zac,foi a unica q eu achei)

*Van susurra no ouvido de Zac*

Van:mais a imprensa naum pode saber tá

Zac:claro*e se beijam*

Ash:desculpe interromper o momento,mais eu serei a madrinha né

Van:claro miga,vc e o Jared

Zac:e os meus serão o Corbin e a Mon

Mon:q tem eu?

Zac:nda,é q vc e o Corb serão meus padrinhos

Mon:ai q booom

*e abraça o Zac e a Van*

Corb:valeu cara

Zac:de nda cara

*Van:vamos jantar

Todos:sim*e jantam,e vão embora,saindo do restaurante,os reportares perguntam*

Reporte:(eu acho q se escreve assim)Zac Efron,oq vc e a Vanessa faziam lá dentro?

Zac:é só um jantar de companheiros de trabalho

Van:é,naum está só eu aki,agora com liçença

* e os dois vão embora**chegando em ksa*

Van:eu sou a mulher mais feliz deste mundoooo


(olha a foto comprovando)

Zac:q bom*e se beijam*futura srta.Efron*e se beijam,e o clima vai esquentando até q Van diz*

Van:srta.Efron?kkkkkkkkkk

Zac:ai Van q saco*e para de abraça-la e vai ver tv*

*Van vai até ele*

Van:tá bravo?

Zac:toh

Van:desculpa

Zac:oq?Hein?por fika zoando o meu sobrenome

Van:naum,é q eu achei engraçado vc me chamar de srta.Efron

Zac:vc escolheu casar comigo,seu sobrenome será esse

Van:eu sei,é q ainda naum me acostumei com o sobrenome

Zac:ok

Van:vem,vamos dormir

Zac:ta

*e sobem**trocam de roupa e deitam*

Van:amanhã começamos a gravar né

Zac:é,mais e mais paparazzis do q agora

Van:é mesmo

Zac:boa noite linda

Van:boa noite amor*e se beijam*

*e dormem**no dia seguinte,são acordados por Miley e Nick*

Mi:acordaaaaaaaaa

Nick:iuuuuuuu

*Zac leva um susto e Van tbm:

Zac:q é isso

Van:q horas são??

Nick:6:30

Zac:e pq nos acordaram tão cedo?

Mi:é q eu e o Nick temos uma noticia

Zac e Van:oq é?

Mi:é q hj o carteiro passo

Zac:óóóóó :/ só agora percebeu

Nick:e ele deixou 2 cartas pra nóis

Van:e o q tem?

Mi:e na carta tá escrita q a gente,mais o Kevin e o Joe passamos na Escola Julliard(eu sei qé
faculdade)de Nova York

Zac:oq?é dakele curriculo q vc fez?

Mi:sim,e nós passamos

Van:e lá ensinam oq?

Nick:artes cênicas

Zac:q bom pra vcs

Van:e oq querem q a gente faça?

Mi:vcs agora só tem q ligar lá,avisar q podemos ir,e nos levar ao aeroporto

Zac:e a passagem?

Nick:como ganhamos a bolsa,é tdu pago por eles

Zac:ok,a gente deixa vcs irem


Van:é,mais quanto tempo vão fikar lá?

Mi e Nick:5 anos

Zac:nossa

Mi:é,dexa

Zac:tá,depois q a gente volta da gravação a gente liga ai ok

Mi e Nick:ok

*e eles saem do quarto,Zac e Van vão tomar banho e quando chegam lá embaixo Nick e Mi
tinham feito o café para eles*


(era um pra cada um desses,mais q deliciaaaaa)

Zac:hum

Mi:pra vcs

Van e Zac:obrigada(o)

*e comem,depois vão pro estudio*

Kenny:bom,todos já chegaram né,q bom

Todos:é

Kenny:hora de gravarmos

Todos:ssssiiiiimmm

*e vão gravar,(olha vo faze corrido)terminaram de gravar,o Zac e a Van,deixem Nick,Miley,Joe e Kevin irem,e vão até o aeroporto,*alguns meses depois,terminam de gravar e vão comemorar o sucesso do filme*

Kenny:oi gente

Todos:oi

Ash:ai,eu nem acredito q terminamos

Zac:é,e com o filme,ganhamos um salário otimo

Van:é mesmo

Corb:10 milhões de dolares é mta coisa

Mon:e põe coisa nisso

Ash:eu e o Jared temos uma novidade

Kenny:Ash,conta logo q eu naum gosto de surpresa

Ash:ok

Jar:bom...a Ash

Ash:eu estou grávida

Van:ai miga,q otimo

Kenny:parabens

Zac:é,parabéns

Jar:e naum é só isso?

Ash:tem 2 coisas q queremos contar

Jar:q eu vou contar

*todos riem*

Mon:entaum conta

Jar:é q a Ash está esperando gemeos

Mon:ai migaaaaaaa

Corb:calma Mon

Jar:e a outra,é q eu e a Ash vamos comprar uma casa

Zac:olha,boa iniciativa

Van:bem q o senhor podia fazer o mesmo

Zac:calma,paciencia,um poko antes da gente casar,eu compro uma

Van:é bom mesmo

Corb:é kkkkk

Van:falando em casar sr.Zachary

Zac:ai Meu Deus

Van:eu quero casar logo Zac

Zac:quer é,bom,entaum,vc quer casar comigo daqui a 2 semanas

Todos:oq?

Van:2 semanas,mais naum vai da pra preparar tdu

Zac:claro q dá

Van:entaum tá bom* e se beijam,mais neste exato momento um paparazzi tira a foto,e a
apresentadora ve e vai falar com eles*

Apresen:vejo q o casal romantico de High School Musical,é um casal fora do filme naum é

Zac:sim

Apresen:ok,espero q vejam amanhã o meu programa

Van:pode crer

Apresen:ok,tchau

Todos:tchau

Ash:bom miga,vamos embora,vamos pra sua ksa

Van::ok

*se despedem,Zac,Van,Ash e Jar vão pra ksa de Zac e Van e do resto da galera**chegando lá*

Ash:olha a planta da minha ksa

(naum deu pra ver direito,mais da pra entender né)

Van:nossa,q grande

Ash:é

Zac:é mto grande

Jar:é,e me feiz compra

Ash:é pro bem dos bebes

Jar:viu a desculpa

Ash:bom,já vamos indo

Jar:é*e vão embora*

Van:Zac

Zac:oq?

VAN:EU QUERO UMA CASAAAAAA

Zac:calma,amanhã vamos ver uma ok

Van:ok

*e se beijam e começa a esquentar a coisa,e bom,vcs sabem oq rolou né,prefiro nem escrever oq aconteceu depois*

E O RESTO NO PRÓXIMO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário