quinta-feira, 22 de julho de 2010

capitulo 8:a noticia

recapitulando...

Zac:este lugar é lindu


Van:é
Zac:q lugar é esse?

Van:um lugar onde eu e a Ash fizemos um club,fikou aki por mto tempo

Zac:q legal,d+

Van:nossa,sempre q eu ficava brava vinha pra cá

Zac:sério

Van:é*e se beijam*

Zac:Van,quer casar agora?

Van:naum

Zac:pq?

Van:pq a gente naum precisa casar pra provar q nos amamos e q somos um casal

Zac:é.Tenho uma novidade

Van:ai oq é?

Zac:um amigo meu,disse q vai ter inscrições para o filme High School Musical

Van:hã?

Zac:isso mesmo

Van:eu naum acredito

Zac:é

Van:eu ainda naum acredito

Zac:é

Van:e vc disse oq?

Zac:q a gente ia pensar

Van:aiiii,é a minha hora

Zac:hora do q?

Van:de me tornar uma atriz,e ter o meu amado e meus amigos trabalhando comigo

Zac:temos um probleminha

Van:oq?

Zac:aonde iremos morar?

Van:q tal lá sua ksa?

Zac:pode ser?

Van:vo avisa o Nick depois,mais hj naum da pra gente mudar né,vai ser otimo morar com vc

Zac:é

Van:e vamos pegar um quarto de visitas pro Nick e outro pro bebe

Zac:sim

Van:entaum,eu irei virar uma dona de ksa

Zac:vai virar a dona de ksa mais linda do mundo

Van:ok,vamos?

Zac:vamos,mais antes deixa eu ligar pro meu amigo*Zac liga*

Van:pronto?

Zac:pronto

Van:e ai?

Zac:e ai oq?

Van:diz logo

Zac:ele falou pra nos irmos lá,amanhã,e disse q podemos chamar nossos amigos pra ir fazer a inscrição

Van:aiii q emoção

*e foram pra ksa*

Zac:Nessa

Van:oi

Zac:q tal irmos jantar hj?

Van:ok

*30 minutos depois...Van termina de se arrumar*

Zac:finalmente

Van:posso te perguntar uma coisa?

*entrando no carro*

Zac:claro linda

Van:vc me ama?

Zac:faiz uma conta pra mim?

Van:naum foge do assunto

Zac:faiz ou naum faiz?

Van:faço

Zac:multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano

Van:bobo,naum da pra contar

Zac:entaum,é o meu amor por vc,naum da pra contar

Van:ai q linduuuu*e beija Zac,e este retribui*

*jantaram e voltaram pra ksa de Van*

*Zac e Van ligam pros amigos e estes topam ir fazer o teste*

Van:por favor diz logo q eu to grávida

Zac:eles aceitaram

Van:ai q otimo

Zac:é,bom,temosq estar lá as 8:00 da manhã,nos inscrevemos e esperamos um poko,dai o
diretor vai chamar a gente ok?

Van:ok.Mais e o seu amigo?Vai fazer o teste tbm?

Zac:vai,mais eu ganho dele

Van:convencido

*e se beijam*


Zac:vamos deitar?

Van:ok

*e vão pra deitar(e naum posso esquecer disso)Van fala pra Nick q eles iram vender a ksa dela e ir morar na ksa do Zac,e o Nick concordou(eles iam vender a ksa com movéis e tdu,pq na ksa do Zac já tem moveis,mais eles tem q levar as roupas)(ai gente,eu to sem paciencia,naum vejo a hora de o Zac fikar abobado com o filho ou filha)

CONTINUO NO PRÓXIMO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário