quinta-feira, 29 de julho de 2010

capitulo 11:a reconciliação de Ashley e Jared,e o pedido

*no dia seguinte,Zac acorda primeiro q Van,desce e naum encontra ninguem em ksa,pois todos tinham saido,prepara o café e leva pra Van*

Zac:Van*dando beijos no rosto dela*

Van:ai,como é bom acordar do seu lado

Zac:eu sei.Desce e olha oq eu fiz pra vc


Van:nossa quanta coisa

Zac:é,eu fiz tudinho

Van:entaum esta uma delicia*e se beijam*

*comem,e depois vão ver tv,depois sobem pro quarto*

Zac:sabia q eu te amo

Van:sabia*e começam a se beijar,e a coisa começa a esquentar,e eles,bom,fazem amor*(gente,olha oq eu vo faze daki a poko)

*por fim,Zac deita do lado da cama*

Zac:nossa

Van:foi...perfei...to*dizem cansados*

Zac:vamos tomar banho*e tomam banho,ai q fofo**Zac põe o roupão*

Zac:nossa,14:00 horas,vou fazer um sanduba ok

Van:ok

*Zac desce e vai preparar,e Van desce só de calcinha e sutiã*

Zac:hoo,nossa,oq é isso?

Van:ai,vc já me viu com menos roupa q isso

Zac:é*e Van senta no balcão*

Zac:amor,deixa eu fazer um sanduba pra nois

Van:mais eu naum quero

Zac:entaum oq eu tenho q fazer pra satisfazer a minha rainha?

Van:tira o seu roupão e a poka roupa q me resta

Zac:ok,se é isso q vc quer

*Zac tira o seu roupão,e Van deita no chão,Zac tira a "poka roupa q lhe resta"e fazem amor,e o
celular de Zac toca,mais os dois jogam o celular,e acaba quebrando**um poko depois*

Zac:no...ssa...*diz cansado*

Van:q...loucura...

Zac:é...mes...mo...

Van:vamos....su...bir,e tomar ...um...ba...nho

Zac:sim*E sobem tomam um banho,e depois descem,fazem um sanduba,e vão ver tv,e o celular
de Van começa a tocar*

INICIO DA LIGAÇÃO

Van:alo?

Jar:oi Van

Van:oi Jar

Jar:eu liguei no celular do Zac,e chamou mais depois falou q o celular tava fora de area*e nisso

Zac e Van começam a rir*

Van:é...hahaahah

Jar:eu hein,mais vcs tem q vir aki na ksa da Ash

Van:pq...?hahahahahahah

Jar:pq o Kenny ta aki e quer fala com todos

Van:ok...rsrsrs já estamos rindo,quer dizer indo

Jar:ok

FIM DA LIGAÇÃO

Zac:hahahaha,vamos aahahhahhaa Van

Van:vamos rsrsrskkkkk*segurando a risada*

*e vão pro carro,depois de 15 minutos chegam na ksa de Ash,e toda a turma estava lá*

*tocam a campainha e Ash atende*

Ash:dona Vanessa,vc nos deve explicações,mais depois pq o Kenny quer falar com todo mundo

Van:tá

*e vão pra cozinha*(um lugar agora mto perigoso pra Zac e Van)

Kenny:oi Van,oi Zac

Zac e Van:oi Kenny

Kenny:olha,os jornalistas,os apresentadores,os paparazzis,ou seja todo mundo já ta sabendo do
resultado do concurso

Ash:e oq tem Kenny

Kenny:é q,agora quando vcs sairem na rua,vão ser perseguidos por paparazzis,flashs em todo
lugar,e dependendo da foto dos paparazzis,podem inventar coisas sobre vcs ok

Todos:ok

Zac:nossa,é tudo isso?

Kenny:sim,entaum tomem cuidado

Todos:ok

Kenny:bom,e vcs Zac e Vanessa,eu acho melhor naum assumirem o namoro agora viu

Zac e Vanessa:ok

Kenny:tenho q ir

Todos:ok*Kenny vai embora e os outros fikam a conversar*

Ash:bom,vc e o sr. Zac tem umas explicações a nos dar

Van:ok,Zac vc primeiro

Zac:eu?pq eu?

Van:pq sim

Zac:tá,eu conto uma parte e tu conta o resto

Van:ok

Zac:bom,eu e a Vanessa acordamos hj,e tomamos café,depois fomos pro quarto,e fizemos
amor,depois eu desci pra preparar um sanduba,pois já era 14:00 h

Corb:nossa,quanto tempo lá em cima

Zac:é,mais agora vc fala Van

Van:eu?pq eu tenho q fikar com a parte pesada?

Zac:por q sim

Ash:vai Van

Van:prometem q naum vão rir do q eu vou contar a seguir?

Todos:sim

Ash:fez 1 rima

Van:bom,o Zac desceu de roupão,e eu desci depois de calcinha e sutiã

Mon:nossa Van

Van:bom,o Zac tava preparando um sanduba,e eu sentei no balcão

Ash:senta no balcão?de calcinha e sutiã?

Van:sim,bom...eu disse pro zac q naum queria comer,e ele me perguntou oq ele tinha q fazer pra me feliz,e eu disse pra ele tirar o roupão,e a minha calcinha e o meu sutiã,e ele fez isso,e bom...fizemos amor no chão da cozinha

*todos começaram a rir*

Zac:ei,vcs disseram q naum iam rir

Corb:mais...HAHAHAHAHHAHAHA...oq aconteceu com o...HAHAHAHAHHAHAHAA....celular?

Zac:bom,eu e a Van,deitamos em cima dele,e depois jogamos pro canto

Luca:ei,vcs tem q se controlar,pq estamos na cozinha

*todos riem mais ainda*

Zac:hahaha,isso continuem rindo(num tom ironico)

Van:bom Zac,vamos embora

Zac:vamos

Jar:HAAAHAHAHAH,TCHAU

Ash:se cuidem hein,cuidado quando forem na cozinha se controlem

Van:aaa,já chega,passaram do limite ok,vamos embora Zac,e podem continuar com as suas
piadinhas

Zac:é mesmo,agora a gente naum conta mais nda pra vcs ok

*e vão embora*

Ash:é,eu acho q a gente exagero

Mon:é mesmo

Corb:caraca

Ja:eles estavam...

Luca:bravos mesmos

Mon:bom Corb,vamo embora tá

Corb:tá

Luca:ei,me dá uma carona?

Corb:claro*e vão embora,e só fikam Jar e Ash*

Jar:Ash

Ash:diga

Jar:vc ainda está com o Scott?

Ash:naum,a gente naum deu certo

Jar:olha

Ash:diga

Jar:bom...

Ash:bom*pensando:ai meu Deus,ele vai me pedir pra fikar de novo,a q boooom*

Jar:eu queria te pedir desculpas

Ash:sobre oq?*se fazendo de desentendida*

Jar:sobre eu ter te traido

Ash:pq tá dizendo isso?

Jar:pq eu quero o seu amor de volta

Ash:vc naum me ama

Jar:é claro q eu amo

Ash:entaum pq vc me traiu?

Jar:pq eu vi o Scott falando com vc,e eu fikei com tanta raiva,por isso eu fiz

Ash:e se eu te desculapr,vc promete naum fazer de novo

Jar:prometo se vc prometer naum fazer a mesma coisa

Ash:eu prometo

Jar:entaum Ashley Michelle Tisdale*diz isso ajoelhado*vc aceita ser a minha namorada?

Ash:claro q sim

*e se beijam*

Jar:bom,eu tenho q ir

Ash:vc vem a noite?

Jar:sim

Ash:entaum tchau*e se beijam e Jar vai embora,Zanessa já tinha chegado em ksa,e Van atende o
telefone*

INICIO

Van:alo?

Ash:oii

Van:a Ash,se for pra me perturbar sobre akilo,é melhor vc desligar esse telefone

Ash:calma...eu naum vou dizer nda tá,eu só ia dizer q eu e o Jared voltamos a namorar

Van:sério,q bom Ash

Ash:é,bom tenho q desligar beijinhos

Van:beijinhos

FIM

Zac:Van,quer sair comigo hj a noite?

Van:claro Zac*bom vou me arrumar ok

Zac:ok

*Van sobe e Zac liga pra Ash*

INICIO

Zac:oi loirinha

Ash:oii

Zac:loirinha,preciso da sua ajuda

Ash:em q posso ajudar loirinho?

Zac:eu queria q vc chamasse a turma toda pra jantar no spago beverly hills ok

Ash:ok

Zac:valeu loirinha,eu te adoro

Ash:eu tbm

Zac:o Nick e a Miley estão ai?

Ash:sim,acabaram de chegar

Zac:ok

Ash:pq?

Zac:leva eles tbm

Ash:ok,mais pq vc quer todo mundo lá

Zac:é pq eu vo pedi a Van em casamento

Ash:aaaaa,q bom

Zac:e mais um favor loirinha

Ash:diga loirinho

Zac:eu preciso q vc vá no shopping,compre um anel lindduu pra Van,e me traga aki por

favor,quando vc vir eu te dou o dinheiro ok

Ash:ok loirinho bjks

Zac:bjks loirinha

FIM

*Ash faiz oq Zac pede,depois passa lá,e liga pra turma toda,e eles combinam de ir às 19:00h*

*um poko antes às 18:30,todos menos Zanessa já estão lá,e nesse momento Van desce e Zac e Van estão assim*

Just Jared/Reprodução

(ignorem a outra foto ok)

*e o Zac estava assim*

(
(linduuuu)

*e vão no restaurante.Chegando lá*

Van:gente,todos vcs estão aki?

Todos:sim

Nick:é,estamos aki

Van:Zac pq?

Zac:pq sim

Ash:oi miguxo,oi loirinho

Zac:oi loirinha

Van:cheios de apelidos carinhosos

Jar:fala cara

Zac:fala carinha,oi Corb

Corb:fala vei

Mon:oi migaaa

Van:oi,mais pq estão todos assim?

Miley:oi maninhooo

Zac*sobe no palco em q estavam tocando musica e diz no microfone*(eu vo colocar em letra
maiuscula,pq o microfone faiz a voz fikar alta ok)QUERO A ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR*todos olham pra Zac e Van fika sem acreditar no q está vendo*

Zac:OBRIGADO,BOM,EU ESTOU AKI EM CIMA PRA FAZER UMA PERGUNTA PRA PESSOA
Q EU AMO

*Van cora*

Zac:VANESSA ANNE HUDGENS ACEITA CASAR COMIGO?

E AGORA OQ SERÁ Q A VAN VAI DIZER?SÓ NO PROXIMO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário