sábado, 10 de julho de 2010

capitulo 2:o amor comecou

Zac:é q entaum vc é amiga do Corb

Van:sim e vc é amigo dele?

Zac:sim,bom eu acho q já vou indo

Van:espera

Zac:q

Van:vamos jantar eu vc e o Corbin

Corb:eu to fora

Van e Zac:pq

Corb:depois de saber q vcs se conheciam/ eu perdi a fome

Zac:se tava armando alguma né

Corb:sim,mais eu preciso falar contigo cara

*Zac e Corb se afastam*

Corb:tem como eu ir morar com vc?

Zac:pq?

Corb:meus pais vão se muda,e eu disse q naum queria ir,eles venderam a ksa,e falaram pra mim q se eu naum arumasse um lugar pra mora,eles iriam me levar e eu naum quero ir

Zac:claro q pode.Ei tive uma ideia

Corb:qual?

Zac:podemos chamar todos os nossos amigos pra morar lá em ksa

Corb:genial

Zac:é

Corb:depois vamo na minha ksa buscar minhas coisas

Zac:ata.Meus amigos Vão chega amanhã e tbm vo quere respeito com a minha mana

Corb:pode dexa capitão*e os dois caem na gargalhada*Amanhã comeco a trabalhar

Zac:em q?

Corb:assistente de advogado

Zac:sério

Corb:naum

Zac:fala sério

Corb:tá,numa delegacia

Zac:posso trabalhar contigo tbm

Corb:pode ser,vamos ver amanhã

Van:q demora hein

Zac:é,amanhã comeco a trabalhar

Van:q maximo,no q?

Zac:policial

Van:posso ir tbm

Zac:vc vai se machucar

Van:eu vo tá com vc

Corb:q namorico

Zac:naum enche

Van:é q eu quero seguir minha carreira como atriz

Zac:e oq tem ave?

Van:sei lá,só quero fikar perto de vc*naum se tocando do q disse*

Zac:só se me prometer q...

Van:q?

Zac:q me beija e q eu vou poder trabalhar com vc

Van:chantagista

Corb:é q foi o unico jeito dele conseguir um bj seu

Zac:fika kieto cara

Van:tá
*Zac e Van se beijam,o bj q Van e Zac queriam desde quando se conheceram*








(consegui fazer a foto presta)

*Zac e Van se separam do beijo*

Corb:nuss

Zac:q foi

Corb:vcs queriam esse bj a mto tempo né

*Zac e Van fikam vermelhos*

Zac:q tal irmos jantar lá em ksa,e aproveita Corb e leva as suas coisas

Corb:tá

Van:pq?

Zac:o Corb vai morar lá em ksa

Van:legal

Zac:eu gostei de vc

Van:eu tbm

Corb:vamos lá na minha ksa pegar as minhas coisas

Zac e Van:vamos

*vão na ksa de Corb,e ele pega as suas coisa e vão para a ksa de Zac*

Van:q grande hein

Zac:é

*e entram*

Corb:grande a bagunca tbm né

Zac:é

Van:vamos arrumar isso aki

*Zac,Van e Corb,arrumam a ksa,e fika assim:*(vo tenta por as fotos)









(sala de estar)





(cozinha)







(quarto do Zac)







(quarto da Miley)












(quarto do Corbin)





*o Zac já tinha ligado pro Jared,e pros seus amigos*







(o quarto do Jared)











(quarto de visitas 1)











(quarto dos amigos do Zac)











(lavanderia)








(banheiro de todos,pq em cada quarto tinha um banheiro)








(jardim da frente da casa,claro q a ksa naum era essa)










(quarto de visitas 2)








(jardim de tras da casa)












(cachorro do Zac,na história claro,o nome é peter)






(tem tantos quartos,pq,um quarto no futuro vai ser do Nick e o outro de um bebe)

*4 horas depois...*

Van:quanto quarto

Zac:é

Corb:pra q?

Zac:é q eu já tinha em mente chamar os meus amigos pra morar aki

Van:mais e pra o quarto de menina?

Corb:naum é pra vc

Van:fika kietinho

Zac:é pra minha irmã,ela vai vir morar aki

Van:numa casa cheia de garotos?

Zac:é,a naum ser q seja mais vc aki

Van:ai Zac,esquece tá

Zac:tá

Corb:bom vou dormir

Zac e Van;boa noite

Corb:boa noite

*Corb vai para o seu quarto enquanto Zac e Van fikam conversando e sobem pro quarto de Zac*

Zac:Van

Van:fala Zac

Zac:oq eu vou falar é mto séria

Van:percebi,numa hora vc tava sorrindo e agora tá sério

Zac:Van eu te amo

Van:oq?

Zac:isso mesmo Vanessa Anne Hudgens,desde ontem quando eu te vi no shopping,me
apaixonei,e eu naum via a hora de te dizer isso

Van:eu tbm te amo Zac

Zac:oq?

Van:isso mesmo Zachary David Alexander Efron,eu te amo

*Zac e Van se beijam apaixonadamente*




*e Zac e Van dormem agarradinhos*
...
E AGORA,SÓ VERAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO,BEIJO

Um comentário: