domingo, 25 de julho de 2010

capitulo 9:High School Musical

*no dia seguinte,Van acorda e chama o Zac*

Van:acorda*dando beijos no rosto de Zac*

Zac:bom dia flor do dia

Van:bom dia,estrela q me guia

Zac:q bom

*toca o celular de Van*

INICIO

Van:hello

Ash:hello nda,vc sabe q horas são?

Van:naum faço ideia

Ash:percebi.SÃO 7:30 DA MANHÃ,E VC TEM Q ESTAR AKI EM 30 MINUTOS ENTEDEU?

Van:é mesmo,ai meu pai,estamos indo

FIM

Van:vamos tomar banho e comer no caminho

Zac:pq?

Van:pq temos 30 minutos

Zac:vamo bora

*tomam banho,pegam um lanche no Mc Donald's,comem no caminho e chegam lá faltando apenas 5 minutos*

Ash:finalmente,anda,se inscrevam

*e os 2 se inscrevem*

Van:pronto

Zac:ai ai

Van:q foi minha estrela q me guia

Ash:ai q meigo

Mon:ai Corb,pq vc naum faiz o mesmo

Corb:ai Mon

Zac:é q eu to cansado

Van:cansa naum meu lindu*e se beijam*

*neste exato momento,Jar chega*

Ash:iii,olha quem chegou,o patife veio fazer oq aki hein?

Jar:o mesmo q vcs,vim me inscrever

Ash:pra q?q eu saiba,naum tem papel de traidores aki

Jar:CHEGA ASHLEY,CANSEI DE VC FIKA ME ESCULACHANDO ENTENDEU,E NAUM FUI SÓ EU Q TRAIU NAUM É

Ash:OLHA AKI SEU...SEU...

Van:explica isso ai Jar

Jar:é,um poko antes dela me pegar traindo ela,eu tava no quarto dela,e ela desceu e deixou o computador ligado,bem na pagina do msn,ela tava falando com um tal de Scott,e ele falou bem assim:oi amorzinho,naum esquece hein,hj a noite depois de a gente janta,vamos naquele lugar tá,bjs te amo linda

Zac:q vergonha Ash

Van:é dona Ash

Ash:tá legal,mais isso foi 3 dias antes de eu descobrir q o Jared estava me traindo

Jar:pronto,agora q estamos quites,q tal ficarmos amigos?

Ash:é,pode ser*e apertam as mãos*

*nisso Kenny chega*

Kenny:olá pessoal,eu sou o Kenny Ortega,o diretor do filme,gostaria de agradecer a todos,vamos
começar.Ashley Michelle Tisdale

Ash:me desejem boa sorte

*1 hora depois...*

Van:e ai amiga?

Ash:eles vão dar o resultado no final mais eu acho q fui bem

Kenny:Corbin Bleu Reivers

Corb:soi eu,me desejem boa sorte*e beija Mon*

*1 hora dispois...(hein,escrevi errado pq quis ok)

Corb:acho q naum passei,tava super nervoso

Kenny:Lucas Stephen Grabeel*ninguem conhecia o Lucas por enquanto*

*1 hora depois*

Kenny:Jared Murillo

Jar:agora eu vou dar um show

*1 hora depois*

Jar:facim facim

Kenny:Monique Adrienne Coleman

Mon:lá vou eu*e beija o Corb*

*1 hora depois...*

Mon:acho q naum passei,mais tdu bem né

*Kenny chamas mais 3 pessoas,e depois os outros vão almoçar**voltam pro set*

Kenny:Vanessa Anne Hudgens

Van:ai,lá vou eu*e beija Zac*

*1 hora depois...*

Van:é facil

Kenny:Drew Selley

Drew:lá vou eu,fala Zac bele?

Zac:bele cara

*Drew vai*

Van:quem é ele?

Zac:é o Drew,o amigo q me indicou vir aki

*1 hora depois...*

Kenny:Zachary David Alexander Efron

Zac:lá vou eu

*1 hora depois...*

Zac:é facil demais,já ganhei o papel principal

Van:tu é um convencido né

Zac:é

*todos riem*

*umas 19:30 pm,Kenny vai avisar quem ganhou os papeis*

Kenny:oi gente

Todos:oi

Kenny:vou dizer os papeis ok

Todos:ok

Kenny:Monique Coleman,vc vai ser a Taylor Mckessie

Mon:ai q otimo

Kenny:Corbin Bleu vc vai ser o Chad Danford

Corb:aeee passei uhuuuu

Kenny:Ashley Tisdale,vc vai ser a Sharpay Evans

Ash:uhuu

Kenny:Lucas Grabeel,vc vai ser o Ryan Evans

Lucas:legal

Kenny:e para o casal principal,foi mto dificil escolher,pois tem talentos extraordinários,mais este
casal se destacou...tcham tcham tcham,Zac Efron como Troy Bolton e Vanessa Hudgens como Gabryella Montez

Zac:eu naum te falei Van,q eu ganhava o papel principal

Van:seu convencido

Kenny:mais Zac,a sua voz naum coincidiu com as músicas escolhidas,por isso Drew Selley ira cantar no seu lugar,e vc ira dublar ok

Zac:ok

Kenny:antes q eu me esqueça,o dançarino escolhido foi Jared Murillo

Jar:aeee

Kenny:QUERO AGRADECER A TODOS OS Q NAUM PASSARAM,E SAIBAM Q VCS SÃO BONS EM ALGO,E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS,POIS UM DIA VC PODE CONSEGUIR,QUANTO AOS Q PASSARAM,POR FAVOR,VOLTEM TODOS AO LOCAL DOS TESTES.OBRIGADO GENTE

*Kenny sai,e todos os q passaram vão ao local dos testes*

Kenny:parebéns,hum...Zac e Vanessa,vejo q já estão no clima dos personagens*pois o 2 estavam de mãos dadas*

Kenny:bom...continuando,eu naum vou falar dos papéis,pq vai estragar a surpresa,segunda feira começamos a filmar ok gente

Todos:ok

Ash:mais me diz,eu fikei em q casal?

Kenny:vc e o Lucas,fikaram no casal vilão

Ash:sério?pq?

Kenny:o pessoal gostou do seu cabelo loiro,combina com a vilã

Ash:ata

Kenny:podem ir,começamos na segunda as 8:00 da manhã ok gente

Todos:ok

*e vão pro Mc Donald's*

CONTINUO NO PROXIMO CAPITULO,MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO.BJS

Um comentário: