quarta-feira, 21 de julho de 2010

capitulo 7:achou errado

recapitulando...

Ash:aonde vc pensa q vai senhor Zachary David Alexander Efron

Zac:dar um telefonema

Van:eu hein

*Zac vai e pega o telefone*

INICIO DA LIGAÇÃO

Zac:oi linda

Xxx:oi meu amor

Zac:tdu bem

Xxx:tdu e com vc filho?

Zac:to bem mãe

Starla:q bom,oq te faz ligar?

Zac:é q a minha namorada ta grávida

Starla:q bom meu filho

Zac:é

Starla:vc gosta dela?*e nisso Van chega e ouve Zac dizer:*

Zac:mulher da minha vida

*e Van ao ouvir isso,se sente com mta raiva mais espera Zac terminar de dar o telefonema*

Starla:q bom,tchau filho

Zac:tchau,te amo*Van sente mais raiva ainda*

*Zac desliga o telefone e Van começa a falar:*

Van:quem era hein?quem era a mulher da sua vida*diz tentando falar calmamente,mais por dentro raiva sem fim*

Zac:hã?oq?

Van:naum se faça de desentendido

Zac:ai Van,deixa eu explicar

Van:NAUM,ERA TDU MENTIRA NAUM ERA,TDU OQ VC ME FALOU ERA MENTIRA,E EU CAI NESSA,VAI EMBORA ZAC,POR FAVOR,VAI EMBORA

Zac:espera Van

Van:naum Zac,vai embora por favor*diz com lágrimas nos olhos*

*Zac vai embora*

*Ash ouve os gritos de Van e vai ver oq aconteceu*

Ash:Van,oq aconteceu?

Van:o Zac

Ash:oq tem ele?

Van:ele tava me traindo

Ash:vc tem certeza?

Van:claro,eu ouvi ele dizer q ela era a mulher da vida dele,e depois na cara dura disse eu te amo

Ash:ué,vai ver era a mãe dele

Van:naum sei,e por enquanto naum quero saber

Ash:vc deixou ele falar?

Van:naum

Ash:entaum,vai ver vc esta errada

Van:ai Ash*e deita no colo da Ash,e logo Ash levanta,coloca uma coberta em Van,e sai com o Scoot estavam dormindo*
*o Zac tbm estava dormindo*

*no dia seguinte,os 2 tiveram q se encarar,no trabalho,mais naum deram nenhuma palavra*

*1 semanas depois...Zac resolve ir a ksa de Van falar com ela,Nick abre a porta dos fundos pro

Zac,e ela estava na sala a cantar a seguinte canção*


Oh...

Você é legal, você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está perto eu não respiro
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas
Mas não quero ficar a fim de você
Se você não procurar por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
Se eu não posso ser somente sua
Então me diga

REFRÃO:
Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Você vai dizer que está tudo certo? (Dizer tudo certo)
Você vai dizer que está tudo bem? (Dizer que está tudo bem)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem"
Diga que está tudo bem!

Quando você liga eu não sei
Se devo atender o telefone toda vez
Eu não sou como todas as minhas amigas
Que ligam para os garotos, eu sou tão tímida
Mas eu não quero ficar a fim de você
Se você não me tratar da maneira certa
Sabe, eu só posso começar a ver você
Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro (Sentir seguro!)

REFRÃO:
Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Você vai dizer que está tudo certo? (Dizer tudo certo)
Você vai dizer que está tudo bem? (Dizer que está tudo bem)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem
Não fuja, não fuja"

Me deixe saber se vai ser você
Garoto, você tem algumas coisas a provar
Me deixe saber que você vai me manter segura
Eu não quero que você fuja
Então me deixe saber que você vai me ligar na hora
Me deixe saber que você não vai ser tímido
Você vai enxugar minhas lágrimas?
Você vai me abraçar apertado?

REFRÃO:
Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Você vai dizer que está tudo certo? (Dizer tudo certo)
Você vai dizer que está tudo bem? (Dizer que está tudo bem)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem"
Diga que está tudo bem
"Não fuja, não fuja"

"Diga que vai ficar tudo certo
Diga que vai ficar tudo bem, não fuja"
Você vai dizer que está tudo bem?
"Diga que vai ficar tudo certo
Diga que vai ficar tudo bem, não fuja"


*Zac ao ouvir isso,se sente estranho e diz:*

Zac:eu sei q eu sou legal e doce,e vc tem q fikar a fim de mim,e vc é somente minha,e se quiser q eu prove o meu amor,eu provo,e eu vou te manter segura,e eu jamais fugiria de vc,e pode apostar q eu vou enxugar as tuas lágrimas,e te abraçar bem apertado

Van:eu já naum te disse q naum quero mais te ver

Zac:disse,mais eu vim aki te explicar

Van:naum quero explicações suas

Zac:naum quer mais eu vou dar ok

Van:tá ok*enxugando as lágrimas*

Zac:olha,nakele dia,eu liguei pra minha mãe,pra avisar q ela ia ser avó

Van:tá,mais e a mulher da minha vida

Zac:é q ela tinha perguntando se eu gostava de vc,e eu disse q vc era a mulher da minha vida

Van:e o te amo?

Zac:qual filho naum diz eu te amo pra sua mãe?

Van:é,faiz sentido

Zac:entaum,me perdoa?

Van:hum...sim*e se beijam apaizonadamente,e vão indo até o quarto,e fazem amor(agora com a
porta fechada)

*no dia seguinte,Zac levanta,e ve q Nick ia sair com a Miley,e vai até a cozinha,prepara o café,e
leva pra cama*

*e começa a beijar o rosto de Van,até q ela acorda*

Van:oi meu lindu

Zac:oi minha princesa

Van:ai q delicia,é pra mim

Zac:pra nós né

Van:é*e se beijam,comem,tomam um banho,e vão pra ksa da Ash,chegando lá**tocam a
campainha,Ash atende,e Van pisa em alguma coisa,pega pra ver e era o sutiã da Ash*

Van:tó Ash*entregando o sutiã pra Ash*

Ash:brigada*corando*

Zac:quem tá ai?

Ash:o Scott Speer

Van:desculpa,se interrompemos alguma coisa,ou melhor a coisa

Zac:é

Ash:tdu bem

Scott:olá

Van:olá

Zac:oi

Van:onde vcs se conheceram

Ash:naquele dia,em q vcs brigaram,hein,falando em brigar,pelo oq vejo vcs estao de bem de novo

Zac:para de enrolar e continua

Ash:bom,nakele dia,o Scott foi me buscar na tua ksa,e fomos jantar,e depois ele me trouxer pra ksa,e bom...fizemos,bom

Zac:naum precisa dizer,vc esta dizendo q vcs fizeram akilo q eu e a Nessa fizemos e ela fikou
grávida né

Ash e Scott:é

Zac:bom,nós vamos indo né Van

Van:é,eu vou te levar num lugar incrivel

Zac:hum...

Van:naum pensa besteira

Zac:tá

Ash:quero explicações depois

Van:o mesmo de vc,do q eu vi agora hein

Ash:ok

*e se despedem,e Van pede pro Zac dirigir até o lugar q ela vai levar,ele,chegando lá*

Zac:uau este lugar é maravilhoso


Q LUGAR SERÁ Q ERA?VAMOS DESCOBRIR NO PRÓXIMO CAPITULO,BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário