terça-feira, 20 de julho de 2010

capitulo 7:a festa

*Zac e Van pra cozinha e veem uma coisa*

Ash:surpresa futuro papai e futura mamãe

Van;como vcs fikaram sabendo?

Mon:com a boca grande do Nick e da Miley

Zac:ai Miley

Van:ai Nick

Miley:q foi

Van:é q a gente queria contar pela nossa própria boca

Miley e Nick:desculpa

Zac e Van:tdu bem

Corb:vamos fikar aki conversando ou vamos festejar?

Todos:festejar

Zac:naum vai ligar pra sua mãe Van?

Van:a minha mãe e o meu pai morreram em um acidente de carro,e eu e o Nick ficamos morando com a minha avó

Zac:entaum liga pra ela

Van:ai será

Zac:oq foi?

Van:Zac,ela com certeza vai ser capaiz de me bater

Zac:pq?

Van:quando eu era mais jovem,1 dia antes de eu vir pra cá,ela falou pra mim,naum engravidar
tão cedo

Zac:mais vc tem 19,e eu 20,naum tem problema né

Van:naum,mais e como vamos sustentar essa criança

Zac:a gente da um jeito

Van:naum sei naum

*nisso Ash entra e ouve Van dizendo e logo pergunta:*

Ash:naum sabe oq?

Van:hã...é...bom...

Zac:ela naum sabe oq deve comer,pois tem tanta coisa né amor?

Van:é sim,é isso mesmo

Ash:ata,vou deixar vcs conversando,e a proposito,vão morar aonde?

Zac:sei lá,em qualquer lugar,com tanto q eu esteja com a Van

Ash:e o bebe?

Van:Ash,raciocina,se ele estiver comigo,vai estar com o bebe tbm naum é

Ash:é mesmo,vou deixar vcs conversando

*Ash sai,e os 2 voltam a conversar*

Zac:Van,oq acontecer,eu vou estar com vc,entendeu?

Van:entendi

Zac:entaum liga

Van:tá*e Van liga pra sua avó*

INICIO DA LIGAÇÃO

Van:alô

Avó:Van é vc?

Van:sou sim

Avó:q bom Van

Van:eu tenho uma coisa pra contar

Avó:lembra da nossa conversa de naum engravidar

Van:é sobre isso mesmo

Avó:diga

Van:eu to grávida,vó

Avó:oq?vc tem 19 anos e esta grávida

Van:é eu to grávida com 19 anos

Avó:hã?naum te dou o direito de fikar grávida

Van:vc naum tem nda a ver com a minha vida

Avó:naum interessa

Van:vc deveria estar contente,vc vai ser bisavó

Avó:eu contente?hahaha,naum vou fikar contente

Van:pq?

Avó:pq vc naum deu nem bola para oq eu te disse,entendeu,e mais uma coisa,naum me ligue
mais,e vc e o Nick,deixaram de ser os meus netos entendeu?

Van:mais pq?

Avó:pq?bom o pq é q vcs me abandonaram entendeu,me deixaram só como o seu avô,e ele morreu,e eu estou aki sozinha,mais tdu bem,eu naum preciso de vcs,adeus

*e desligou o telefone(hein,cá entre nós,velha dramática né)*

Van:por isso eu naum queria ligar

Zac:oq aconteceu?

Van:ela disse q naum é mais a minha avó,nem do Nick

Zac:nossa,bom,vamos curtir a nossa festa tá,esquece ela,esquece tdu,vamos nos divertir

Van:tá meu lindu*e se beijam,um beijo apaixonadamente,e o Corb,chega e cortou o
clima(tesoura)

Corb:iiii,desculpa,desculpa

Zac:seu tesoura,cortou o clima

Van:é mesmo

Corb:desculpa,mais me pediram pra vir buscar vcs,pois estavam demorando

Zac:a gente já vai

Van:é mesmo

*e vão curtir a festa,depois...*

Ash:Van,eu vou te ajudar a limpar isso aki ok?

Van:claro

*Zac ia saindo de fininho para a sala,quando Ash diz:*

Ash:aonde pensa q vai senhor Zachary David Alexander Efron

Zac:dar um telefonema


E AGORA,PRA QUEM SERÁ Q ERA O TELEFONEMA,BJSSSS

Um comentário: