domingo, 18 de julho de 2010

capitulo 6:contar ou naum contar,eis a questão

OBS:dias e dias a Van fikou se sentindo mal,ok gente,esqueci de colocar na outra postagem

recapitulando...

Méd:vc esta grávida

Van e Miley:ai meu Deus

*e foram embora,na ksa de Van*

Miley:ai Van,eu vou ser titia,é do Zac né?

Van:claro Miley,mais e como eu vou contar pra ele?

Miley:naum sei,chama a Ash

Van:boa idéia

*nisso toca a campainha*

Van:*atende a porta*oi Ash

Ash:oi Van

Van:ai,eu to com um problema

Ash:oq?

Van:eu to grávida

Ash:ai meu Deus,o Zac sabe?

Van:naum,como eu conto

Ash:já sei,compra 2 roupinhas de bebê,e entrega,uma de menina e outra de menino

Van:boa idéia

*e vão pro shopping,compram,e Van vai pra ksa de Zac*

*toca a campainha e Zac(o lindu)atende*

Zac:oi linda,q saudades*e se beijam*

Van:te trouxe um presente

Zac:naum precisava*e abre o pacote,e olha pra Van*

Zac:oq?naum entendi

Van:ai bobinho

Zac:vc tá grávida?

Van:sim,mais olha,por favor,naum me deixa,eu preciso de vc,eu naum vivo sem vc Zac

Zac:claro q eu naum vou te deixar,vc é a pessoa mais importante da minha vida,e eu naum te
largo por nda nesso mundo(q fofo,mais e a mãe dele?gente fikei passada)*e se beijam*

Van:bom,vou ter q contar pro Nick

Zac:e eu pra Miley

Van:naum precisa

Zac:pq?

Van:pq ela foi comigo no médico

Zac:tá,bom eu te levo

Van:naum precisa

Zac:naum quer minha compania?

Van:claro q quero,mais a Ash ta lá no carro

Zac:ata ata*e se beijam*

Van:eu te amo

Zac:eu tbm

Van:daki a poko vai lá em ksa tá

Zac:tá linda

*e Van vai embora no carro da Ash,e Zac sobe pra se arrumar,e depois desce e estava assim*

(lindu,tá mto gato nessa foto)

*e vai pra ksa de Van**toca a campainha e Miley atende*

Miley:parabéns,vc vai ser papai

Zac:valeu mana

Miley:a Van tá na cozinha

Zac:valeu maninha

* vai pra cozinha,beija Van,fikam a conversar,e depois vão pro quarto,trocam de roupa e
dormem**no dia seguinte,Van e Zac acordam e descem pra cozinha,quando encontram uma
coisa*

E OQ SERÁ?SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO,BJKS

Um comentário: