sábado, 25 de setembro de 2010

capitulo 61:os presentes de natal

*Van acorda,e ve todos em sono profundo,inclusive o seu amado,q no momento estava com o braço a abraçando,ela o beija tanto q faiz com q ele acorde*

Zac:bom dia

Van:bom dia amor,feliz natal

Zac:pra vc tbm

Van:eu te amo sabia

Zac:eu tbm te amo,vc foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida

Van:vc tbm

*e dão um beijo apaixonado*

Zac:uaa

Van:te acordei né,volta a dormir

Zac:eu naum

*e se abraçam*

*e se mexem mto,q acorda Corb*

Corb:o por favor da pra parar de se mexer

*Corb olha em volta e ve todo mundo impilhado,ou seja,gente dormindo no sofá,no colchão...*

Corb:eita,quanta gente

*e Alicia,Stella e Miley acordam*

Miley:oq foi gente,q barulheira

Alicia:eu quero dormir pai

Stella:nossa,nem conheço minha irmã direito e já sou tia q legal

Van:é

*e o povo todo vai acordando*

Todos - menos os q já tinham acordado:bom dia

Zanessa e o povo:bom dia

Ash:esses 2 aki começaram num esfrega esfrega q é impossivel de dormir

Zanessa:o meu Deus

Corb:é verdade Ash *dia abraçado em Mon*

Zac:nossa,num se pode nem mais se beija e abraçar a pessoa mais importante do mundo

Star:nossa filho,magoou viu

Zac:desculpa mãe,fora vc

David:e eu ajudei ora

Star:mais vc naum deu a luz a ele

David:é

Alicia:eu quero abrir os meus presentes

Zanessa:ok

Justin:nossa,olha q árvore linda

Zac:é,já q foi eu e a Van q montamos

Star:como meu filho é metido

Van:é,o metido mais lindu du mundo

*e se beijam,e fikam lá,num amasso de uns 10 minutos,e Zac vai deitando em cima de Van,e fikam lá se beijando,se abraçando,se esfregando,se amassando*

Miley:o maninho,da licença,tem mais gente aki viu

Zac:a ok

Gina:nossa viu

Alicia:entaum é desse jeito q eu ganho irmãos??

*Zanessa naum responde,se olham e fikam vermelhos e se abraçam*

Greg:minha netinha,nem queira saber

Van:bom vamos abrir os presentes

*eles levantam,Alicia sai correndo pra abrir os presentes,eles abrem os presentes,Zac ganha vários coisas,até de Kenny,q chega meio em cima da hora com sua mulher,Van tbm ganha várias coisas,até os gemeos Dylan e Cole ganham tbm várias coisas,todos ganham*

Van:amor tenho um presente especial pra vc

Zac:oq??

Van:uma música,e vc me acompanha tá

Zac:ok

TEXTO ORIGINAL:JUST WANNA BE WITH YOU (HIGH SCHOOL MUSICAL 3)

EU SÓ QUERO FICAR COM VC

Eu tenho um monte de coisas
Que eu tenho que fazer
Todas essas distrações
Nosso futuro chegando em breve
Estamos sendo puxados em centenas de direções
Mas aconteça o que acontecer eu sei que tenho você
Você esta na minha mente, você está no meu coração
Não importa onde estamos
Vamos ficar bem
Mesmo milhas distante
Tudo o que eu quero é estar com você, estar com você
Não há nada que possamos fazer
Eu só quero estar com você, só você
Não importa onde a vida nos leve
Nada pode nos separar
(Você sabe que é verdade)
Eu só quero estar com você
Estar com você
Você sabe como a vida pode ser
Ela muda durante a noite
Está ensolarado então chove
Mas está tudo bem
Um amigo como você sempre torna mais fácil
Eu sei que você me cada vez
Através de cada um por cima, através de cada um por baixo
Você sabe que eu sempre estarei por perto
Através de tudo, você pode contar comigo
Tudo o que eu quero é estar com você, estar com você
Não há nada que possamos fazer
Eu só quero estar com você, só você
Não importa onde a vida nos leve
Nada pode nos separar
(Você sabe que é verdade)
Eu só quero estar com você
Eu só quero estar com você


*terminam de cantar e se beijam*

Zac:foi o melhor presente

Van:é

Zac:como retribuição tbm vou te cantar uma música,se me acompanha

Van:ok

TEXTO E TITULO ORIGINAL:RIGHT HERE,RIGHT NOW (HIGH SCHOOL MUSICAL 3)

BEM AKI,AGORA MESMO

(Troy)
Você pode imaginar
O que aconteceria
Se nós podéssemos ter qualquer sonho
Eu desejaria que este momento
Fosse só nosso
E que nunca acabaria
(Gabriella)
Então eu agradeceria àquela estrela
Que fez nosso sonho virar realidade
(Troy)
Por que ela sabe que aonde você estiver
É onde eu deveria estar também
(Ambos)
Bem aqui, agora mesmo
Eu estou olhando para você
E meu coração adora o que vê
Por que você significa tudo
Bem aqui
Eu te prometo que de algum jeito
Amanhã pode esperar
Para ser algum outro dia
Mas agora mesmo é só você e eu
(Gabriella)
Se isto fosse para sempre
O que poderia sem melhor
Nós já provamos que dá certo
Mas em duas mil cento e vinte três horas
(Ambos)
Uma curva no universo
Vai fazer tudo
Em nosso mundo, mudar
E você sabe que aonde nós estivermos
Nunca será do mesmo jeito
Bem aqui, agora mesmo
Eu estou olhando para você
E meu coração adora o que vê
Por que você significa tudo
Bem aqui
Eu te prometo que de algum jeito
Amanhã pode esperar
Para ser algum outro dia
Mas agora mesmo é só você e eu
Nós sabemos que está chegando
E está chegando rápido
Então vamos fazer cada minuto durar
Faça durar!
Você e eu
Você e eu
Mas agora mesmo é só
Você e eu

*todos aplaudem*

Ash:sabe pra cortar o clima...

Mon:pq naum cantamos uma música todo mundo junto??

Todos:ok

TEXTO E TITULO ORIGINAL:WE'RE ALL IN THIS TOGHETER(HIGH SCHOOL MUSICAL)

ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA

Juntos, juntos, juntos, todos!
Juntos, juntos, vamos lá, vamos ter algum divertimento!
Juntos, nós estamos lá para o outro cada vez!
Juntos, juntos, vamos lá, vamos fazer isso direito!
TROY: Aqui e agora é tempo de festa
Eu finalmente descobri (yeah yeah)
Que todos os nossos sonhos não têm limites
That's what it's all about
GABRIELLA: Todo mundo é especial à sua maneira
Nós fazemos um ao outro forte (um ao outro forte)
Nós não somos os mesmos, somos diferentes em um bom caminho
Juntos é onde nós pertencemos
Estamos todos juntos nessa
Uma vez que sabemos que estamos
Nós todos somos estrelas e vemos que
We're all in this together
E mostra que estamos
De mãos dadas, fazer nossos sonhos
"Todo mundo Oooh, agora!"
Juntos, juntos, juntos, todos!
Juntos, juntos, vamos lá, vamos ter algum divertimento!
Juntos, nós estamos lá para o outro cada vez!
Juntos, juntos, vamos lá, vamos fazer isso direito!
RYAN: We're all here (yeah)
E falando com uma voz (uma voz)
We're going to rock the house (rock the house)
A festa em agora todo mundo faça algum barulho
Vamos , gritar e gritar
SHARPAY: Chegamos
Porque nós grudadas
Campeões um e de todos
Estamos todos juntos nessa
(Gabriella: juntos)
Uma vez que sabemos que estamos
(Gabriella: que nós somos)
Nós todos somos estrelas e vemos que
We're all in this together (oooh)
E mostra que estamos
De mãos dadas, fazer nossos sonhos
Estamos todos juntos nessa
(Gabriella: juntas)
Quando chegamos (oooh)
Podemos saber voar dentro
Nós podemos fazer isso (oooh)
We're all in this together
(Gabriella: todos)
Uma vez que vemos que há uma chance
Que temos e levá-lo
"Wildcats cantar junto
Yeah, você realmente pode ir em frente
Wildcats em casa
Todo o mundo dizendo agora.
Wildcats em toda parte
Wave your hands up no ar
Essa é a forma como o fazemos
Vamos ao que interessa
Hora de mostrar ao mundo. "
"Tudo bem, aqui vamos nós!"
Estamos Todos Juntos Nessa (oooh)
Uma vez que sabemos que estamos
(TROY: que nós somos)
Nós todos somos estrelas e vemos que
(TROY: Nós vemos que)
We're all in this together
(Gabriella: todos juntos)
(TROY: ooohh, yeah)
E mostra que estamos
Lado a lado, tornar nossos sonhos
Estamos todos juntos nessa
Quando nós chegamos, nós podemos voar
(TROY: podemos voar)
Saber dentro de nós podemos fazer isso
(TROY: Nós podemos fazer isso)
Estamos todos juntos nessa (oooh)
Uma vez que nós vemos
(TROY: Uma vez que nós vemos)
Há uma chance
(TROY: Há uma chance)
Que temos e levá-lo
(TROY: Nós temos e levá-la)
Wildcats em toda parte
Agitem suas mãos no ar
Essa é a forma como o fazemos
Vamos ao que interessa
Vamos todos!

*todos aplaudem,oq faiz os gemeos se incomodarem um poko mais naum choram,Zanessa parecia realmente mto apaixonados nakele momento,e todos perceberam,por isso levaram os gemeos e tiraram as poupanças gordas de lá e os deixaram sozinhos*

Zac:enfim a sós

Van:é

Zac:linda

*e se beijam*

Van:aki naum

Zac:ok

*Zac pega Van no colo,e todos fikam olhando atraves da porta da cozinha,e leva ela té o quarto deles e fazem amor* (seis já sabiam né)

*um pokão depois,eles descem*

É SÓ ISSO POR HJ GENTE,I LOVE YOU OK,BJS

Um comentário: