sexta-feira, 24 de setembro de 2010

capitulo 60:vespera de natal

*naquela noite,pra Zanessa,foi maravilhosa,(com oq vcs já sabem né)dormiram mto bem,fora os choros de Dylan e Cole,naquela manhã,era uma manhã diferente para os 2,parecia q o céu estava azulzinho,nem sem nenhuma nuvem pra ''atrapalhar'',o sol brilhava mais forte,e iluminava akela janela dakele casal,com q faz q acordem*

Zac:bom dia amor

Van:bom dia

*e se beijam,e vão se abraçando*

Zac:dormiu bem?

Van:claro

Zac:q bom

Van:q preguiça

Zac:é

Van:vem comigo tomar banho?

Zac:pode ter certeza *diz com um sorriso no rosto*


Van:q sorriso mais lindu do mundo

*eles tomam banho no mó love,terminam se trocam,e descem,quando ouvem Lili chorar*

*Zac corre pra cima e entra no quarto dela,quando a ve deitada na cama,enrolada nas cobertas,chorando*

Zac:q foi filha? *diz sentando na cama*

Lili:pai,eu tive um pesadelo

Zac:o princesa,mais naum precisa chorar naum

Lili:mais eu to com medo

Zac:mais eu to aki fofa

Lili:ok papai

Zac:qualquer coisa,vc me chama,agora vai tomar um banho vai

Lili:ok

*Zac sai e Lili va tomar banho,Zac pega os gemeos,desce e os coloca na cadeirinha,junto a mesa,enquanto Van estava a arrumar a mesa*

Zac:ai ai

Van:sabe amor,acho q a gente devia contratar uma empregada

Zac:é

Van:uma naum,umas 4 ou 5 pq aki meu Deus do céu

Zac:ok

Van:amor,vc se lembra q hoje é vespera de natal

Zac:putz cara,eu esqueci meu

Van:é eu tbm

Zac:bom,vo toma café e ir comprar os presentes

Van:ok,nós vamos né

Zac:é

Van:bom,tem salame,queijo,mortadela,pizza,torrada,frutas,e muffins,com suco

Zac;o delicia









*eles comem,Lili tbm come,e eles saem e deixam as crianças na ksa de Ash,onde estava Mon e o resto do pessoal*

*no shopping*

Zac:oq vamos comprar?

Van:vem vamos nesta loja,é unissex

*eles entram,e escolhem as coisas pra familia e amigos*

*depois voltam*

*chegam em ksa,pegam as crianças na ksa de Ash*

Ash:hum...Van oq vai ter pra ceia de vespera de natal?

Van:só cozinho se vcs me ajudarem

Mon:entaum neste caso,vamos começar né

*eles levam os presentes,e o povo vai lá

*Van,Mon e Ash começam a cozinhar,os meninos fikam a olhar os bebes e a Alicia e a jogar o nintendo wii de Zac*

*nisso toca a campainha,os meninos disputam quem chega primeiro,e o vencedor é o nosso Zac,ele abre a porta e toda a familia estavam lá,naum só dele,do Corb,Mon,Ash,e até da Van*

Zac:er...oi

Star:oi meu filho *e da-lhe um abraço*

David:oi filhão,q bom,viemos ver seus filhos e a sua esposa

Miley:oi mano,sabia q agora eu estou virando a sensação do momento,eu e o meu namorado Justin Bieber (na vida real naum tá gente)

Justin:oi

Zac:cuida bem da minha irmã viu

Justin:pode crer

Avril:fala primo

Zac:fala o atentada

Avril:ainda lembra

Zac:como poderia esquecer *e da um pedala robinho em Avril*

David:Corbin,meu filho,como se ta

Corb:to bem pai,cade a mãe?

Hunter:ela ta viajando

Corb:fala mana

Phoenix:oi maninho

Jag:oi mano

Corb:q bom ver minhas 3 irmãzinhas de novo

*e as abraça*

Mon:mãe

Rachel:oi minha filha (inventei o nome,naum tinha o nome dos pais dela)

Mon:q saudade *e se abraçam*

Richard:oi minha filhota,q saudade Mo

Mon:eu tbm papi

*e se abraçam*

Ash:oi mami

Lisa:o bebe

Mike:o minha filha

*e se abraçam*

Jennifer:nossa,nem fala com a sua irmãzinha

Ash:Jenni *e se abraçam*

*na cozinha*

Zac:Nessa,tem alguem na porta querendo falar com vc

*eles vão até a porta da sala*

Xxx:oi

Van:quem são vcs?

Xxx:Vanessa,é vc?Meu Deus,meu bebe,eu naum acredito q é vc

Van:hein?

Xxx:meu amor,somos os seus pais

Van:mentira

Xxx;naum Van,sou eu a Gina e o sei pai Greg

Zac:sabe,ela é igual a vc

Van:é sério? *diz com lágrimas nos olhos*

Gina:claro bebe

*Van corre e abraça a mãe Gina e o pai Greg*

Van:mais a vó falo q vcs estavam mortos

Greg:mintira filha,nós nunca sofremos acidente nenhum,só tinhamos ido viajar,e quando voltamos,naum encontramos mais ela nem vc e o Nick

Van:ela mentiu pra gente o tempo todo

*e se abraçam mais uma veiz,e Nick,e os Jonas chegam*

Nick:pai,mãe?

Greg e Gina:filho

*e se abraçam*

Gina:e vcs tem mais uma irmã

*e Stella aparece*

Stella:ela é minha irmã?cara,q legal,ele é o Zac Efron?Minha irmã é casada com o Zac Efron *ela corre até o Zac e o abraça,depois abraça Van e Nick*

*eles entram,os Jonas começam a cantar,Miley e Justin tbm,as mulheres fikam a cozinhar,enquantos os homens,e a Miley e a Stella e a Alicia fikam na sala,Zac fika a cuidar dos gemeos,e a se divertir,Miley,Stella e Lili fikam jogando no nintendo wii de Zac,enquantos eles se divertem,elas preparam a ceia*

Van:a comida tá na mesa

*Zac pega os bebes e vai correndo pra cozinha,os coloca na cadeirinha e senta,enquanto Lili senta no seu colo,o povo todo vai sentando*

Zac:hum...

Corb:peru assado,coxa de frango,arroz,pure de batata,macarrão com queijo,lasanha,nhoque,costela de porco,linguiça,tomate recheado,empadão de frango,batata palha assada,batata ao forno,batata frita,strogonoff de carne

Zac:e pra sobremesa...

Jar:mousse de chocolate,sorvete,bolo,rocambole,torta de maça e pudim

Zac:e coca cola

*peru assado*

*coxa de frango*

*arroz*

*pure de batata*

*macarrão com queijo*

*lasanha*

*nhoque*

*costela de porco*

*linguiça*

*tomate recheado*

*empadão de frango*

*batata palha assada*

*batata frita*

*strogonoff de carne*

*mousse de chocolate*

*sorvete*

*bolo*

*rocambole*

*torta de maçã*

*pudim*

*coca cola*

*eles jantam,e fikam conversando,e montam a árvore de natal,e vão pra sala,colocam vários colchões,Van colocam os gemeos no cercadinho do seu lado,todos se sentam e colocam um filme, assistem vários filmes e logo dormem,de madrugada Zac levanta e coloca os seus e os presentes de todo mundo debaixo da árvore,e dorme*

*no dia seguinte*

2 comentários: