quarta-feira, 8 de setembro de 2010

capitulo 48:4º mes,é agora

*Zanessa acorda,felizes,chamam Lili e vão ao médico*

Lili:mamãe,eu to com sono

Van:para um pokinho o carro

Zac:ok,vai joga ela do carro??ai meu Deus

Van:claro q naum

*Zac para o carro,Van desce e vai atrás com Lili*

Zac:me abandonou

Van:um pokinho só

*Lili deita no colo de Van e dorme,e Van fika a fazer cafuné em Lili e conversando com o Zac* *chegam na clinica*

Méd:olá Vanessa

Van:olá

Zac:me dá a Lili

*Zac pega Lili no colo,e esta fika abraçada a Zac mais com o rosto pra frente,olhando pra mãe*

Zac:Lili,só naum aperta o meu pescoço

Lili:desculpa pai

Zac:naum tem problema

*e beija Lili no rosto*

Méd:entaum,estão na torcida pra que?

Zac:pra menino

Van:pra menina

Méd:bom...vcs vão ter... *é interrompido pelo celular de Zac*

INICIO

Zac:alo?

Carinha:olá,somos do estúdio de Jimmy Kimmel Live

Zac:a claro

Carinha:bom,gostariamos de um entrevista sua e de sua mulher Vanessa hj a noite

Zac:ok ok

Carinha:entaum o programa é as 20:00,chegue pelo menos 10 minutos antes

Zac:ok

FIM

Van:quem era?

Zac:depois eu te falo

Méd:entaum são 2 menin...

Van:ai Meu Deus

Zac:diz

Lili:fala

Zac:ué,naum tava dormindo?

Lili:acordei de repente

Méd:entaum,são 2 meninos

Zac:isso

Van:2 meninos?

Méd:sim,os 2 são meninos

Zac:uhhuuuu haham haham haham haham haham

Van:realizou seu sonho

Zac:podis cre

Van:obrigada

Méd:ok

*Zanessa vai embora*

Lili:vou ganhar 2 irmãozinhos

Van:é filha

Zac:é

Van:entaum que ligou?

Zac:o Jimmy Kimmel Live

Van:querem q vc faça uma entrevista?

Zac:naum,querem q nós façamos uma entrevista

Van:q bom

Lili:posso ir junto?

Zanessa:claro

Lili:ebaa

*e chegam em ksa,Van liga pra Mon e Ash,e estas vão em sua ksa*

Mon:diga Van

Van:eu to esperando 2 meninos

Ash e Mon:AAAAAAAAAAAAAA

Zac:oo da licença,homem inocente esta sendo atacado por 2 malucas

Ash:daki a poko eu grito na sua orelha

Van:bom,e nós assistam hj no Jimmy Kimmel Live

Ash:um dos melhores programas de intrevistas

Mon:e vemos o super Jimmy Kimmel,naum dá pra creditar q vcs vão lá,na frente do Jimmy

Van:é

Meninas:ai ai

Zac:ooo paro com frescura ai viu

Ash:fiko com ciume da Van

Zac:eu mané ciume oq?eu só cuido do q é meu

Van:mais eu naum sou sua propriedade,cade a assinatura de propriedade?

Zac:a ta

*Zac pega uma caneta e escreve nas costas de Van e depois da um tapa na bunda de Van*

Van:ai

Zac:pronto agora é minha propriedade

Van:é,agora faiz sentido

Ash e Mon:é,agora é

Zac:hum...

*Zac e Van se beijam,e Zac vai levantando a blusa de Van*

Ash:bom,acho q já vamos
Mon:é,pq pelo jeito a coisa vai esquenta

Zac:*ainda beijando Van* quando sairem...fechem a porta

Ash e Mon:ok

*e saem,e a coisa ia esquenta mais Alicia desce*

Lili:mamãe

Van*se levanta rapidamente e põe a blusa* oq filha?

Lili:eu quero q vc me ajude pra eu ir bem bunita no programa de entrevistas q vão faze comigo

Van:claro claro

*Van levanta e pisca o olho pro Zac*

Van:amor vai toma banho e se arruma ok

Zac:ok

*Van sobe e arruma Lili,Zac tbm sobe e vai se arrumar*

*a roupinha de Lili*

*Van* (finalmente ela naum estava de vestido)


*eles vão,e chegam,e logo o programa vai ao ar*

Jimmy:oi gente,hj temos aki os astros de HSM 1 e 2,acompanhados de sua filhinha,mtos já devem saber quem é,Zac Efron e Vanessa Hudgens

*os 2 entram com sorrisos,com a Alicia no colo de Zac,mtas moças gritavam pelo nome de Zac,e mtas queriam pular no palco,enlouquecidas*

Zac:oi gente

Van:oiii

*os 2 se sentam*

Jimmy:é um prazer te-los aki em meu programa

Zac:o prazer é nosso

Jimmy:entaum,como é o nome da filhinha

Lili:eu me chamo Alicia prazer,e vc?

*a plateia cai no riso,inclusive Zac e Van,e o próprio Jimmy*

Jimmy:eu me chamo Jimmy,vc é mto fofa sabia

Lili:é eu sei,brigada

Jimmy:a filha de vcs é uma graça

Zanessa:obrigado (a)

Jimmy:bom,os filmes de vcs foram um sucesso,oq vcs acham?

Van:bom,eu gosto de HSM

Zac:é,até q é suportável

*a platéia ri*

Jimmy:bom,e o seu cd Vanessa,foi um sucesso hein,pretende gravar mais?

Van:claro,pq naum?

Jimmy:entaum,Zac,o hairspray foi um sucesso,mais nem tanto como HSM,mais fugindo de assunto,desculpe a intimidade mais,quando pretende os próximos

Zac:bom,os próximos estão vindo ai

Jimmy:puxa,e pra matar a curiosidade de mim e da platéia,é um menino ou mais uma menina?

Alicia:são 2 meninos,meus irmãos

Jimmy:é,e vc vai gosta de ter mais 2 irmãos?

Lili:claro,melhor assim,mais eu naum vejo a hora de crescer

Jimmy:pq?

Lili:ora,pra pode me tornar uma mini atiz q nem a minha mãe e o meu pai

Jimmy:nossa,seguindo a carreira

Lili:é

Jimmy:entaum vai vir 2 meninos

Zanessa:é

Jimmy:a familia está aumentando

Zac:e como viu

*a platéia ri*

Jimmy:bom,eu adoraria passar a noite inteira aki conversando com vcs,mais naum me permitem,e agora acabamos mais uma entrevista

Lili:a naum

Todos:pq?

Lili:eu ainda nem tirei foto

*todos riem*

Van:entaum vai lá na frente filha,faze pose

Lili:ok

*Lili vai até na frente da platéia,aonde todos tiram foto dela e dos pais,e acaba a entrevista,e vão embora*

*dormem,passa-se mais um mes*

E ENTAUM,A LILI É UMA FIGURA DE CHICLETE,BOM,BEIJINHOS GENTE SE CUIDEM,E POSTEM BASTANTE,A,QUEM GANHAR O QUIZ DE NIVER DO ZAC,VAI TER DIREITO DE ESCOLHER OS 3 PRÓXIMOS CAPITULOS,ENTRE OUTRAS COISAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário