quinta-feira, 2 de setembro de 2010

capitulo 34:melhora logo vai

méd:bom,a Vanessa esta com anemia

Zac:ai Meu Deus

Méd:calma,ela vai melhorar,ela só tem q comer mais verduras e legumes,ela precisa de ferro

Zac:ok

Méd:só uma pergunta,ela tem se alimentado disso?

Zac:digamos q naum

Méd:oq ela tem comido?

Zac:macarrão,sanduiches q naum são naturais,bolo,bolacha,essas coisas

Méd:sei,bom,mais tarde eu converso com ela

Zac:posso ir falar com ela?

Méd:claro,acho q ela já deve ter acordado

Zac:q quarto é?

Méd:207

Zac:valeu

*Zac avisa Ash e Mon,e vai até o quarto aonde estava Van*

*Zac entra e ve Van olhando para a porta*

Van:Zac

Zac:Van

Van:oq aconteceu?

Zac:bom,vc desmaiou e esta com anemia

Van:nossa,eu quero sair daki Zac

Zac:amor,calma,daki a poko vc vai sair

Van:tá,mais entaum naum me deixa

Zac:eu naum vo deixa vc ok

Van:ok

*e abraça Van,e nisso entra o Méd*

Méd:com licença,bom o Zac de ve ter te contado q vc esta com anemia e precisa se alimentar bem

Van:ok,mais quando eu sai daki?

Zac:nossa,q indireta

Méd:kkkk,bom,vamos fazer mais alguns exames,mais acho q amanhã já vai voltar pra ksa

Van:ok

*Méd sai e Van e Zac fikam conversando*

Zac:entaum amor,tá melhor?

Van:com vc aki sim

*e se beijam*

*Ash,Mon e Alicia,entram,claro a Alicia naum poderia fikar lá né,ooo cabeça minha*

Ash:miga

Mon:vc tá bem

Van:to melhor agora

Zac:é,cmg por perto quem naum melhora

Ash:eu

Zac:fora vc

Van:dexa eu pega minha menininha

*pega Alicia no colo*

Van:né meu bebe

*e Alicia fala a sua primeira palavra*

Alicia:mama

Zac:ela disse mama

*Zac fika literalmente abestado*

Ash:é o tonto

Mon:dexa o coitado Ash

Ash:é

Alicia:papa *diz esticando os bracinhos*

*Zac pega Alicia no colo,e a abraça*

Zac:o meu bebe

Van:nosso

Ash:bom temos q ir

Mon:é,e temos q levar o bebe de vcs embora

Van:ok,Zac leva elas e volta RAPIDO,EXTREMAMENTE RÁPIDO

Zac:ok ok

*Zac leva elas,e volta*

Van:demoro viu kkkkkk

Zac:é né,5 minutos de ida e volta são mto tempo

Van:kkkkkkkk

Zac:sabe q dia é depois de amanhã?

Van:o nosso aniversário de casamento q naum é

Zac:_________________________

E OQ SERÁ Q É,EU TO SEM IDÉIA,IA FAZER Q ERA O NIVER DA ALICIA,MAIS ELA SÓ TEM 7 MESES,BOM NO PRÓXIMO CAPITULO NO FIM,VO ADIANTA A HISTÓRIA

Um comentário: