segunda-feira, 20 de setembro de 2010

capitulo 57:a briga de Lili

*Van acorda,e ve Zac ''ferrado'' na cama,morto de cansado,levanta,da banho nos gemeos,chama Alicia,a veste,faiz o café e chama o Zac*

Van:amor,levanta amor

Zac:ai,já vo amor

*Zac levanta,toma um banho,e desce*

Lili:ó pai q delicia

Zac:é mesmo *com voz de sono*

Van:bom,tem croissant,esfihas,café pro seu pai acordar,wafer,e cereal pra vc filha

Lili:ebaaa

Zac:o eu naum to dormindo naum

Van:levo um ano pra se toca






Zac:tava uma delicia

Van:é mesmo

Lili:e o meu lanche?

Van:bom,eu deixei dentro da geladeira,é sanduiche natural de frango e suco ades



Zac:vc vai comigo levar a Lili?

Van:hj naum amor,tenho q cuidar dos gemeos

Zac:a amor por favor

Van:ok ok

*eles colocam os bebes no carro,pegam Alicia e a levam pra escola,a deixam,se despedem e vão pra ksa,onde os amigos estavam*

*enquanto com Lili na hora do intervalo*

Kate:é o metidinha,tonta

Lili:vc

Kate:eu,pelo menos eu naum sou feia

Lili:vc vai ver quem é feia

Kate:vc né

*Lili e Kate começam a brigar,Lili puxa os cabelos e da tapa em Kate,Kate, por sua vez começa a arranhar a coitada e a gritar,até q chega a professora Hannah*

Hannah:oq esta acontecendo aki?

Lili:ela começou a me provocar

Kate:eu naum professora,ela q veio me batendo

Hannah:quero as 2 na sala da diretora agora,venham comigo

*elas vão até lá*

Jolie:olá meninas,oq aconteceu?

Lili e Kate:ela....eu naum...me ba...chorei...puxei cabelo....naum mentira....mentirosa...eu....sim......vo....vem....aaaaaa

Jolie:calma ok,a professora me contou e serei obrigada a chamar os pais de vcs

Lili e Kate:ok

*Jolie liga para os pais de Kate,e liga pra Zanessa*

*com Zanessa*

Zac:ok ok

FIM

Van:oq foi amor?

Zac:a Alicia de novo,ela bateu numa menina na escola e tão chamando a gente

Van:ai meu Deus

Zac:bom vamos

*eles colocam os gemeos no carro,e vão pra escola de Alicia*

*chegando lá*

Zanessa:olá

Jolie:___________

EU VO POSTAR AINDA HJ SSE DER,PQ EU SEI Q EU TO DEVENDO COM VCS,BJS GENTE,COMENTEM BASTANTE♥♥♥

3 comentários: