domingo, 12 de setembro de 2010

capitulo 54:os meus bebes:Dylan e Cole

Van:aaaaaa

Zac:uau

Van:o nosso chá de bebe

Zac:yes

Van:q coisa,eu falei q fazia

Ash:desculpa mais foi a ansiedade,me dá o Dylan

Mon:oi linda

Van:oi fofa

Mon:uau q arraso seu modelito

Van:o meu,o seu sim


Mon:brigada

*nisso Corb passa e escuta a conversa*

Corb:sabe eu tbm gostei desta roupa

*Mon dá um sorriso e pega Cole no colo*

*Van ganha,bom na verdade os gemeos ganharam vários presentes,tadinhos,iam de mão em mão dos convidados,os presentes eram personalizados,oq dava a entender q os convidados sem importavam com os gemeos,e agora era a hora de cortar o bolo*


Van:q dó

Zac:corta amor

*Van corta*

Ash:pra quem vai o primeiro pedaço?

Van:bom,vai pro marido mais perfeito do mundo,e q ajudou a fazer os bebes e pra mim q tive maior esforço

*Zanessa se beija*

*todos comem,fikam lá fazendo farra,Van poe os gemeos pra dormir,Alicia fika mexendo no seu notbook,Zanessa fika vendo filme,depois Zac conta uma história pra Lili,e Zanessa vai ''dormir''*

BJKS SÓ ISSO POR HJ,COMENTEM BASTANTE




Um comentário: