quinta-feira, 9 de setembro de 2010

capitulo 49:5ºmes

*a barriga de Van crescia,claro,ainda mais com 2 lá dentro,Lili continua digamos,meio pestinha,pq daki a 4 meses faria aniversário,faria 2 aninhos oq já era motivo de euforia,Van ainda naum acreditava no quanto o ''tempo'' passa rápido,os 2 eram um mar de alegria,e hj iriam escolher o quarto dos gemeos,q iriam dormir no mesmo quarto*

Lili:ainda bem q eu tenho um quarto só meu

Zanessa:pq filha?

Lili:naum vo te q dividir,bom vamos logo lá escolhe o quarto q coisa

Zanessa:ok
*e se beijam,vão até o carro,Zac dirige até a loja,chegando lá*

Lili:esse aki,naum escolhe akele lá

Zac:o filha,os filhos são nossos

Lili:e dai,são MEUS irmãos

Van:mais quem vai da educação?

Lili:a va

*Zanessa escolhe este quarto aki*

(foi o quarto mais bonito q eu achei)

 Edu Castello

Van:q lindinho

Zac:é

Lili:é,bem bunitu

*e vão embora,e logo o quarto,melhor dizendo as peças do quarto chegam na ksa de Zanessa,são instaladas,Zanessa e Lili fikam a apreciar o quarto dos gemeos*

Van:como iram se chamar?

Zac:q tal... *é interrompido por Lili*

Lili:irmão 1 e irmão 2

Zac:haha mto engraçado

Van:entaum diga amor

Zac:Dylan e Cole Hudgens Efron (já deu pra adivinhar quem são né,Zack e Cody,do gemeos em ação,e em gemeos a bordo,mais claro q ai são o nome verdadeiro)

Van:adorei

Zac:ok mais eu to com fome,o q tem pra janta?

Van:hj vc se vira campeão

Zac:e oq eu ganho com isso?

Van:uma coisa bem mais bem gostosa,a noite no escurinho do quarto

Zac:hum...ok estou indo vem filha

*e vão pra cozinha,um poko depois chamam Van*

Zac:bom,a gente só feiz um e o outros a gente pediu

Van:oq vale é a intenção mais oq tem?

Lili:sufle de queijo foi oq a gente feiz,e pizza de strogonoff,e pa sobremesa tem brownie de chocolate,e pa bebe tem milkshake






Van:vcs querem me engordar?

Zac:naum é essa intenção

*eles comem*

Van:mais sabe oq eu estou com vontade

Zac e Lili:oq?

Van:de me entupir de chantilly de chocolate

Zac:nossa

*Van vai até a geladeira e pega a latinha de chantilly de chocolate*


*Van se entope de chantilly*

Zac:dexa eu come um poko

*Van diz com a boka cheia de chantilly*

Van:naum

*e se entope,um pokinho depois para*

Zac:entaum,se encheu?

Van:naum,mais acabo

Zac:Ata

Lili:papai,vai me contar uma história?

Zac:claro,te vejo lá em cima amor

Van:ok

*Van sobe e se deita na cama,Zac conta uma história pra Lili,Lili dorme,e Zac vai pro quarto*

Zac:e entaum

Van:to te esperando

Zac:ok

*Zac sobe em cima de Van,e vcs já sabem no que deu né*

*passa-se mais um mes*

DESCULPEM ESCREVI POKO HJ MAIS ENTAUM,ESTÃO ESTUDANDO?SÓ TO ZUANDO VIU GENTE,BOM BJKS E SE CUIDEM,SÓ VO POSTA AMANHÃ OK!? BJS COMENTEM BASTANTE ;D

2 comentários: