segunda-feira, 6 de setembro de 2010

capitulo 44:o acordo

Van:posso usar o seu pc?

Ash:use oras

Van:para de me tratar assim

Mon:desculpa Van,mais vc esqueceu da gente

Van:naum esqueci

*diz ligando o pc,um poko depois,coloca o pen drive*

Van:vo mostra uns slides e fotos nossas

Ash e Mon:ok

*Van as mostra as fotos*


Mon:q linda a foto Van

Ash:é,mais oq vc quer dizer com isso?

Van:q neste pen drive,eu tenho fotos q eu jamais esqueceria na minha vida

Ash e Mon:como assim?

Van:q eu jamais me esqueceria de vcs,e eu quero pedir desculpas pra vcs,por ter me esquecido um poko de vcs

Mon:te desculpamos com 1 condição

Van:qual?

Ash:q passe mais tempo com a gente

Van:tive uma idéia

Ash e Mon:qual?

Van:assim,segunda e sexta passamos a tarde juntas,só nois 3,sem filhos e maridos,na quarta,eu,vcs e o meu Zac,e no sabado e domingo,todo mundo junto,ou mais ou menos assim

Ash e Mon:ok

*e se abraçam,Zac aparece,Lili estava em seu quarto brincando,Zac diz:*

Zac:q bom q ta tdu bem

Van:é amor

Zac:sabe,a unica q falta daki ter filhos é a Mon

Mon:iiii,pode esperá q vai demorar viu

Zac:kkkkkkkk

Van:é,a nossa tá vindo ai

Zac:shiu

Meninas:q foi?

Zac:naum quero q o meu filho pense q é menina,filho gay naum Vanessa

Van:claro q naum

*todos riem*

*eles vão embora,jantam e dormem,passa se 1 mes*

E AI,OQ SERÁ NO 1º MES DE GRAVIDEZ DA 2ª GRAVIDEZ?SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO,E VC ESCREVE HJ VIU,NAUM ESQUEÇAM,HJ DEPOIS DE SINHA MOSCA(SINHA MOÇA)VAI PASSAR HIGH SCHOOL MUSICAL 2,ENTAUM NAUM PERCAM NA GLOBO,LOGO DEPOIS DE SINHÁ MOSCA

Um comentário: