terça-feira, 7 de setembro de 2010

capitulo 47:3º mes

*Zac neste dia levanta antes de Van e Lili,Lili acorda,Zac a leva pra natação,e volta,e faiz um café MARAVILHOSOO pra Van, (sortuda ela né) e a acorda com beijinhos e cafunés* (queria ele pra mim)

Zac:bom dia *diz com um sorriso q pode acabar com a desgraça do mundo*


Van:bom dia amor

Zac:olha oq eu fiz pra vc

Van:oq?

*Zac desce e traz o café da manhã na cama*

Van:delicia,cappucino,pão com pasta de amendoim e geléia,pão de chipa,cereal,barrinha de cereal,fruits e pãozinho de queijo,será q eu mereço?

*cappuccino*

*pão com pasta de amendoim e geléia*


*pão de chipa*

*cereal*

*barrinha de cereal*

*frutas*

*pãozinho de queijo*

Zac:merece isso e mto mais

*e se beijam,Van come,e Zac sobe em cima de Van e se beijam,e Zac tira a sua camisa*

Van:nossa

Zac:é *diz com cara de safado*


Van:estou gostando da evolução deste bj

Zac:q bom

*se beijam,Zac tira a camisola de Van,Van tira o calção de Zac q fika só de cueca,ambos tiram as partes intimas e fazem amor* *um poko depois*

Zac:no...ssa

Van:q...selvagem

Zac:é...

Van:fazia...tempo...q nós...naum faziamos...assim

Zac:putz

Van:q foi

Zac:a Alicia

*Zac levanta correndo e vai em direção a porta*

Van:Zac,vc tem q se vestir antes de ir né

Zac:ok

*Zac volta,se veste e sai correndo,vai correndo a pé buscar Alicia,quando chega lá*

Zac:olá,eu vim buscar a Alicia

Secret:desculpe,ela saiu com a mãe de uma amiguinha dela

Zac:me dá o telefone ou o endereço por favor?

Secret:me desculpe,naum posso dar,oq vc é da Alicia?

Zac:eu so o pai dela,e a minha filha esta com uma mulher q eu naum sei quem é,entaum me dá logo o endereço desta porra

Secret:ok ok

*a secretária da,e Zac se liga q é do outro lado da cidade,volta pra ksa*

Van:cade a Alicia?

Zac:bom,esta do outro lado da cidade,pq os incompetentes dakela merda de escola de natação deixou ela sair com uma mulher e agora eu vou até lá buscar a minha filha

Van:eu vou com vc

*e vão até o outro lado da cidade*

*quando chegam lá dão de cara com...*

Zac:eu naum to acreditandu

Van:eu tbm naum

Zac:Angelina Jolie...

Van:e Brad Pitt

Angel:bom...entaum...

Zanessa:a gente veio buscar a Alicia

Brad:a sim,a amiguinha da minha filha,ok

Angel:vou chama-la

*Angel chama Alicia*

Lili:oi papai,oi mamãe

Zanessa:oi filha

Brad:bo,quando quiserem vir,pra trazer ela,ou pra conversarmos podem vir a hora em q quiserem

Angel:seram sempre bem vindos

Zanessa:ok

*Zanessa e Lili,vão embora,chegam em ksa,assistem filmes,jantam e vão dormir*

*passa-se mais um mês*

BOM GENTE,O PRÓXIMO MES É QUANDO SABEREMOS O SEXO DOS BEBES DE VAN,E UM AVISINHO,O NIVER DO ZAC,NA VIDA REAL ESTÁ CHEGANDO,E NO DIA IREI FAZER UM QUIZ SOBRE ELE,O MESMO COM O NIVER DA VAN,ENTAUM É BOM IREM PESQUISANDO SOBRE O NOSSO QUERIDO ZAC COISAS MAIS INTIMAS OK,EU ACHO Q AINDA POSTO HJ

2 comentários: