quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

capitulo 82:8ºmes

GENTI,DESCULPA A DEMORA,EH QUE TIPO,EU FIKEI ME EMPOLGADA COM AS FÉRIAS,E PASSEI QUASE A SEMANA INTEIRA DORMINDO,PEÇO MIIL DESCULPAS POR NAUM TER POSTADO ANTES,DAI TIVE QUE IR FAZER AS COMPRAS DE NATAL E ESSAS COISAS,DAI FUI NO CINEMA E VI MEGAMENTE(POR SINAL,EH OTIMO,VÃO VER TBM,MTO LEGAL) E FIKEI NA KSA DOS MEUS PRIMOS,DEPOIS VOLTEI PRA KSA,E TO POSTANDO,FOI OTIMO,BOM VAMOS LÁ NÉ,TO MEIO DEPRE PK NUM VO NO SHOW DO RESTART (QUE ABSURDO),VAMOS PRO CAP,A NAUM VO POSTA ATÉ DIA 03/01/11 TA GENTE,BJS



*nesta bela manhã,Zanessa acorda,e desce quando veem uma coisa...*

Zac:oq eh isso?

Ash:uma festa seu burro

Van:como entraram?

Mon:com as habilidades de arrobamento da Ash

*eles riem*

Harry:(filhinho da Mon e do Corb,lembram) tia Van,aki tem um presente pra Emmy

*e entrega pra Van*

Van:brigada meu amor *e da um bj no rosto dele*

Harry:di nda

*Van coloca junto com os outros presentes,pouco depois,a Dra Ge chega,e leva uma coisa maravilhosa,um carrinho de bebe,mto bonito,uma linda bonequinha para Emmy,um vestidinho de seda rosa,com um lindo sapatinho,junto com uma tiara de cabelo,Van fika maravilhada,pois lá,ela só tinha recebido um presente de cada um,naum um monte*





Mix Com 2 Sapatinhos Importados Novos!



Van:obrigada,mto obrigada Ge *e se abraçam* (eh eu to podendo)

Corb:bom,entaum Van,naum vai fazer as coisas de festa?

Van:claro

*Van dessa vez dublou Lady Gaga e Justin Bieber,que por acaso,chega no momento em que ela tava cantando One Time,Van pinta a barriga,faz uma monte de coisas doidinhas,corta o bolo comem,até que*


(oia o bolo gentii)

Van:ai,ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Zac:ke isso Van

*Van puxa Zac e fala na orelha dele*

Van:a bolsa estourou amor,fala pra médica,eu num to aguentando de dor

Zac:ok

*Zac vai até Ge e diz:*

Zac:Dra Ge,estourou a bolsa da Van

Dra Ge:um mes antes,Meu Deus,vamos logo para o hospital

Zac:ok

Van:ANDA LOGO ZAC, NAUM EH VC QUE VAI TER UM BEBE VAI VAI VAI VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

*Ash entra em desespero,junto com Mon,e as duas desmaiam*

Corb:eita pega,GENTII DA PRA AJUDAR AKI TBM

*Zac pega Van no colo,e correm pro carro,junto com Ge,que vai no banco de trás junto com Van,dando-lhe exercicios de respirração,chegam no hospital,e vão direto pra sala de parto,a mãe de Van,que estava na festa,e a mãe de Zac,tbm vão pro hospital*

Zac:quem vai?

Gina:vc,foi vc quem ajudou a fazer a Emmy

Star:eh mesmo Gina,vc deve ir Zac,querido,vai dar apoio a sua mulher,afinal,vc eh o pai da Emmy

Zac:ok

*Zac entra com Van na sala de parto,a cada hora,Van se sentia mais fraca,e naum conseguia mais respirar de cansaço,depois de 5 horas na sala de parto,Zac sentia uma culpa enorme por ter entrado com Van,sentia vontade de sair correndo,Van apertava cada veiz mais forte a mão de Zac,Zac sentia-se horrivel por dentro,vendu Van dakele jeito,que eu diga,assim,naum ter mais forças*

Van:aiii,eu...naum...consigo mais*diz com pouco folego,com o rosto vermelho e suando,apertando a mão de Zac e gritando de dor*

Dra Ge:vamos querida,vc consegue,eu sei que vc eh uma mulher forte,vc aguentou 3,só mais um poukinho,estamos vendu a cabecinha dela,só mais um pouquinho de força

Van:co..mo....eu....naum..,te..nho...ma..is...forç..a

Dra Ge:pensa em algo que te deixa com raiva,e solte essa força

*Van acena que sim,e pensa em Hillary beijando o Zac,e faz uma enorme força,7 minutos depois,o primeiro sinal de vitória aparece*

*Emmy chorando,com os seus lindos olhos azuis,um berro de vitória de que Emmy nasceu,prematuramente,com saúde,Van pega ela no colo,depois Zac que tremia,depois,uma enfermeira pega Emmy e a leva para o berçário,para dar um banho na pequena,Zac sai,e Van finalmente descança,e acaba dormindo*(Vou fazer que o bebe eh a Miley Cyrus,eu sei que a Miley na história eh irmã do Zac,mais ela quase nem aparece,intaum ta valendo)

Star:e entaum meu filho

*Zac abraça a mãe dele, e ele tremia*

Star:meu amorzinho,pk vc esta tremendo

Zac:mãe,foi horrivel,ver a Van gritando de dor,ela deve estar me odiando por ter feito isso com ela

Star:claro que naum amor * e beija a testa de Zac*

Gina:me desculpe intrometer,mais isso naum eh ruim,vc ter feito isso com ela,vcs estão apenas construindo sua familia,bom,vou ver minha netinha ok

Star e Zac:ok

*Gina sai,Zac deita no colo de Star,e chorava,de soluçar,um poko depois,ele dorme,mais tarde,os amigos chegam no hospital,e chamam Zac*

Corb:ooo cara

*Zac acorda assustado*

Zac:eu oq?

Corb:vamo ver a Van?

Zac:ok

*todos vão lá ver Van*

Van:oi gentii

*eles entram entusiasmados*

Zac:oi amor

Van:oi *e se abraçam*

Zac:vc naum ta me odiando por isso né?

Van:por vc ter feito a Emmy tbm?Claro q naum,ela eh um pedaço de mim agora,um pedaço que eu naum quero perder

Zac:ok

*e fikam conversando e tal,depois de 3 dias,Van vai embora pra sua ksa*

BOM SÓ ISSO GENTI,TENHO QUE IR DORMIR,PK SENAUM,AMANHÃ O MEU PADRASTO E A MINHA MÃE,VÃO PRA PRAIA E VÃO MI DEIXAR AKI,BJKS ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM PELA DEMORA OK COMENTEM BASTANTE,E RESPONDAM A NOVA ENQUETE

4 comentários:

  1. Que lindo. a Emmy nasceu.
    tenho do do zac que viu o parto da VAnessa, e legal, mas estranho...
    Posta Logoo
    feliz natal e um prospero ano novo...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho, a agonia do Zac fez eu ficar sem fôlego, pois é mas eu queria te pedir meio q um favor.Entra no meu blog, me segue se gostar e comenta, é:sagatwiling.blogspot.com
    É de Robsten mas é bem legal.
    Bjos, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ta divino

    Ah que emoção ..

    PostaLogo


    Merry Christmas

    Que o Natal seja mais um momento
    Em que as pessoas acreditem
    Que vale a pena viver um Ano Novo !
    Feliz Natal que Deus abençoi v6s e suas familias hoje e sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oie nem preciso escrever que ta perfeito por que vc ja sabe ne , kkkkk , olha nem sei se vc acabando essa historia vc vai fazer outra , espero que tenha outras historias suas , entao , ano que vem eu vou estar um pouco afastada pos estou indo para o segundo grau e minha escola é longe ( eu morro em niteroi(rj) e vou estudar em itaborai ) vou ficar muito cansada , mas pode deixar que eu vou ler sempre que eu poder , mas eu estou aqui para te desejar um feliz ano novo que vc realize todos os seus sonhos e que seja um otimo ano para vc e sua familia
    mas eu tbm queria dar umas ideias: assim seria legal se a van nessa historia fizesse um strpp tiz nem sei se é assim que se escreve kkk , cara seria muito engraçado , bom essa foi minha ideia
    beijos , fica com deus

    ResponderExcluir