sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

capitulo 78:4ºmes

POIS É THAINA,EU QUERIA MESMO QUE ELES TIVESSEM MAIS UM FILHO,ELES TÃO FIKANDO MTO SAFADINHOS,QUE FOGO NÉ,EU CONCORDO COM VCS,TÃO SAFADOS OS 2 AI,QUEM BOM Q VCS GOSTARAM DO MEU CAP,UM BJO PRA VCS,DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,LET'S GO IN THE CAP



*Zanessa acorda,Van estava começando a fikar incomodada para poder dormir,Van levanta,e vai fazer café,Zac vai tomar banho,depois eles chamam as crianças e tal*

Zac:quem quer ir cmg e com a mamãe pra gente saber o sexo do bebe?

Dylan,Cole e Alicia:euuuu

Zac:ok,terminem de tomar café e a gente vai naum é amor??AMOOR??

*Van estava com o copo cheio de suco,e estava vazando pra fora todo o resto do suco*

Van:oq,diga

Alicia:olha,o seu copo mãe

*ela olha*

Van:Meu Deus

Dylan:deixa a gente ir com vcs hj pra gente ver o bebe??

Cole:por favorzinho *diz fazendo biquinho* (ei rimo)

Van:claro,Zac que horas é pra gente estar lá??

Zac:bom,a gente já devia estar lá a 10 minutos,se quer saber,mais atrasos são normais né,nem si preocupe

Van:COMO NAUM???AAAAAAAA PQ ISSO CMG SEMPRE CMG,INTAUM DÁ PRA GENTE IR?? *diz quase estraçalhando a garganta* (isto é,si já naum tiver estraçalhada kkk)

Zac:claro claro,vão crianças please (diz com um poko di medo)

*eles entram no carro,e Zac dirige devargazinho quase parando*

Van:vc dirige igual a minha avó Zac

Zac:a é *ele pisa no acelerador e faiz akelas voltas malucas de filmes*

*e chegam no consultório*

Aten:Srta. Hudgens,vc esta atrasada 20 minutos para a sua consulta,sorte que toleramos 30 minutos de atraso,bom,a Dra Georgia esta a espera-la

Van:ok

*todo mundo entra com dificuldade por causa da quantidade enorme de paparazzis na porta,tentando tirar fotos de Van*

*bom,quando eles entram a Dra estava lendu um livro,sentada em sua cadeira super confortavel* (no meu caso é a cama confortavel que eu escrevo)

Dra Ge:olá Vanessa,como vai??

Van:vou bem

Dra Ge:prazer Zac,Alicia,Dylan e Cole *a da um abraço em cada um*

Cole:gostei de vc,vc é simpatica

Dra Ge:mto obrigada fofinho,mais,e a curiosidade Vanessa?

Van:pode me chamar de Van,e a curiosidade tá enorme só de querer saber oq é o meu bebe

Dra Ge:bom,vamos descobrir agora

*Van deita na maca,a doutora di novo(euuuu) passa um gel na barriga de Van,e veem o bebe*

Dra Ge:ta vendu isso aki? *e aponta*

Van:sim

Dra Ge:intaum,são as genitais dela

Zac:ki legal *passa um minuto* hã??

Dra Ge:isso mesmo,vcs vão ter uma bela menina

Dylan:mais eu num consigo intender direito essa imagem

Cole:é um desenho

Alicia:nem um nem outro,é o ultrassom da mamãe,suas antas

Dra Ge:mto bem Alicia,bom,vamos ver se fika mais facil *e ela faz um desenho com a cabeça da bebe,faz um lacinho,no corpo faiz uma roupinha rosa,tudo oq uma menina tem direito*

Dra Ge:já da pra sentir o batimento cardiaco dela

Zac:desse jeito eu do um treco

Van:amor,sou eu q vou ter que carrega-la durante 9 meses,amamentar e tdu i tal,intaum chega di drama

Zac:ok

*de repente,os 3 começam a chora,Alicia,Dylan e Cole,e Zac vai ver oq si assucedeu*

Zac:oq foi *diz ajoelhado*

Alicia:parece que vcs vão gostar mais dela do que da gente

Dylan:é,vão isquece dá gente,pra fika cuidando dela

Cole:eh,vão dexa a gente de lado,mais ainda

Zac:como assim?

Cole:ela ainda ta na barriga da mamãe,e vcs já dão mais atenção pra ela do que pra nós 3

*e recomeçam a chorar*

Zac:calma ai,num é verdade naum

Alicia:é sim

*e fazem di novo outro berrero*

Zac:iii,num consigo

Van:Dra,por favor vai lá

Dra Ge:claro

*ela vai até as crianças*

Dra Ge:olha meus queridos,os pais de vcs,naum vão deixa de gosta de vcs,eles vão ter que dar atenção pra bebe,e eu posso pedir uma coisa pra vcs??

Os 3:podi

Dra Ge:eu vo precisar de vcs 3 como ajudantes dos pais de vcs ok

Os 3:ok

Dra Ge:vcs param de chora?

Os 3:sim

*eles param e vão com Van*

Van:ki bom que vcs pararam de chora meus amores

*eles abraçam Van*

Zac:Dra a gente tava pensando

Dra Ge:oq??

Van:a gente quer q vc seja a madrinha dela

Dra Ge:claro,sera um grande prazer

Zac:vc é mto simpatica (eu sei que eu sou né)

Dra Ge:mto obrigada

Van:di nda

Dra Ge:podem me chamar de Ge,ou Georgia,bom,voltem daki a 1 mes ok,vamos ver como esta essa menina

Van:ok

Ge:já sabe qual o nome??

Zac:ainda naum

Ge:bom,até

Van:qualquer dia,vai lá em ksa

Ge:pode deixa

*eles vão embora,levam meio século pra chegar até a porta,meio século até o carro,Zac buzina,buzina,até os paparazzis sairem da frente,Zac acelera e os paparazzis os segue até em ksa,até q os paparazzis são impedidos pelos seguranças que estavam na porta*

*eles jantam,conversam,e fikam pensando no decoração do quarto,e no nome dela*

*passa-se um mes*

UM BJO PRA VCS,ATÉ AMANHÃ :D

5 comentários:

  1. oie ta perfeito ... posta logo beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    ta perfeitoo
    esses caras (paparazzi) são chatos
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Ameii...Ah não soua primeira ....Ah uma menininha Ebaaa
    Bjs
    PostaLogo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Que lindo!
    Uma menininha pra fazer companhia pra alicia!
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. e eu,eskeceu di mim neh??? e a maya??? a genti vai ta na festa???kkk vc eh d+ e o cap tah muuuuuuuuito lega Nota:100000000....

    bjks

    ass:D E
    B L
    *Dalila Bieber Efron Lanza*
    (minha ass eh assim msm)

    ResponderExcluir