domingo, 24 de outubro de 2010

capitulo 69 part 1:minha prima,aki??

*bom,Zac e Van acordam,e sorriem e fikam deitados abraçados namorando,os bebes estavam com 8 meses(eu acho q é isso,qualquer coisa,deixa passar),e estavam aprendendo a andar,Zanessa levanta e os tira do berço,e eles começam a andar,Alicia levanta,já estaa com 2 anos e 4 meses(eu acho q é isso,ou qualquer coisa,poko importa né),bom,eles descem e vão tomar café*

Zac:ai ai *diz abraçando a Alicia,e esta se senta no colo dele*

Lili:bom dia papai

Zac:bom dia princesa *e da-lhe um bj no rosto de Alicia*

Van:e eu nem ganho neh*diz fazendo biquinho*

Zac:a amor *e a beija*

Dylan:papa

Van:olha amor,ele falou

Cole:mama

Zac:ele tmb falo

*e fikam lá conversando(observando os bebes falarem feito a Alicia,ou quase,coisas sem sentidos tipo,gugu dada,papa ila)

*e tal,toca o telefone e Alicia corre a atende o telefone*

INICIO

Lili:alo??

Star:oi minha querida,tdu bem??

Lili:oi vovó,eu to bem sim e vc??

Star:eu tbm minha linda

Lili:o vovô tá ai??

Str:naum amor,o vovô ta trabalhando

Lili:ata,e a senhora naum trabalha??

Star:claro querida,eu sou estilista,e tbm dona de uma famosa marca de roupa

Lili:qual vovó??

Star:Star Fashion(eu inventei ok)

Lili:a,minha mãe compra bastante ai

Star:q bom,falando nisso,deixa eu falar com o seu pai amorzinho

Lili:ta,tchau vovó,bj

Star:bj

*e Lili chama o Zac*

Zac:fala mãe

Star:oi filho tdu bem??

Zac:tdu e com vc??

Star:tbm to bem

Zac:diga

Star:bom,sabe a sua priminha Suri Cruise(finge q eles eram parentes do Tom Cruise)

Zac:akela pentelha,sei sei sim

Star:bom,os pais dela foram tirar férias e me deixaram com ela,e eu naum tenho tem pq eu tenho q trabalhar,e entaum vc pode fikar com durante 2 semaninhas??

Zac:olha,por mim deixaria,ai tem q ver com a mulher da ksa

Star:bom filho,dexa eu fala com ela,um bj meu amor

Zac:um bj mãe

*e Zac chama a Van*

Van:fala Star

Star:ou Van,gostaria de saber se vcs podem fikar com a priminha do Zac,eu naum posso pq tenho q trabalhar

Van:claro,sera um prazer

Star:ok,bom,vcs podem vir me encontrar amanhã no aeroporto as 14:00?

Van:claro,até amanhã entaum

Star:é,bom,um bj

Van:um bj

FIM

Van:amor,amanhã vamos buscar sua prima

Zac:ok

Lili:eu vo ter q dividir o meu quarto??

Zac:sim princesa

Lili:ok

Dylan:boba

Lili:pai,olha ele,olha ele,ele nem fala e tá me xingando

*Zac e Van riem*

Lili:naum tem graça

Zac:a tem sim

*e entra Ash com Adri*

Adri:oi Lili,oi tio oi tia

Todos:oii

Ash:oi gentinha

Zac:pow,gentinha,magoou viu

Ash:a para o maria mole

Zac:oo maria mole naum viu

Ash:vai fazer oq??

Zac:a se vai ver

*e Zac sai correndo atras de Ash e esta começa a correr e se esconde atras de Van*

Zac:amor,liçença

Van:com mto prazer se desse

Zac:entaum se eu te beijar??

Ash:Van,naum aceita a proposta,naum me entregue

Van:vou pensar

*Zac pega Van no colo(tipo no sentido,levanta ela),e a beija,coloca ela no chão de novo,e começa a fazer cocegas em Ash*

Ash:para,para

Van:assim fiko com ciumes

Zac:naum precisa ter ciumes,eu só tenho olhos pra vc

*e beija Van,e beija o pescoço dela e fikam lá*

Adri:q nojo

Lili:digo a mesma coisa

Ash:kkkkk

*e eles se separam*

Zac:passo o ciumes??

Van:e como

Ash:ai vcs 2

Van:é

Ash:mais,hein,sabiam q a sua irmã Zac,a Miley colocou fotos dela pelada na internet

Zac:eu naum acredito,eu praticamente criei essa guria,e ela me faiz isso

Adri:como assim tio??

Zac:é q os meus pais viviam trabalhando,e eu tive q cuidar dela e de mim

Van:melhor conversar com ela

Zac:é

*Zac pega o celular e liga pra ela*

INICIO

Zac:alo

Miley:oi mano

Zac:q historia é essa de tirar foto pelada e por na net??

Miley:q é pow,eu faço oq eu quiser,agora vc naum cuida mais de mim

Zac:mais eu ainda sou seu irmão,e tenho o direito de brigar com vc

Miley:se me ligou só pra me dar pedrada eu vo desliga

Zac:entaum desligue

FIM

Zac:Miley eu te odeio

Van:calma amor

Zac:é neh

*e fikam lá conversando,e tal,Ash e Adri vão embora,e eles vão dormir bem tarde*

*no dia seguinte*

*eles acordam,tomam café e vão buscar Suri no aeroporto*

*chegando lá,aguardam um poko,pq sempre os aviões se atrasam*

*e finalmente Star e Suri chegam*

Star:oi filho,oi minha querida,oi princesinha,olha os meus princepezinhos ai

Van:oi Star *e se abraçam*

Lili:oi vovó

Star:oi princesa *e pega ela no colo*

Zac:oi mãe

Star:oi meu bebe*e se abraçam*

Suri:hushaushauhsuausahu

Zac;ela começou

Suri:bebe

Van:oi Suri

Star:Suri se apresente

Suri:oi,eu sou a Suri Cruise,uma famosa

(desculpa ai gente,naum vou conseguir por a foto dela,entaum é só procurar na net por ela ok)

Star:bom,eu tenho q ir,tchau Suri

Suri:tchau tia *e da um bj na tia e Star vai embora*

*e eles vão embora,chegam,arrumam uma cama pra Suri e vão comer fora,e tal,fazem folia pra caramba,e voltam a noite,e logo vão dormir,Zac vai e faz as 2 dormirem este fika namorando com Van*(seis sabem oq eles estavam fazendo neh)

*no dia seguinte*

HEIN GENTE,NO PROXIMO CAPITULO,VO ADIANTA BASTANTE TEMPO OK,PQ EU TO FIKANDO SEM PACIENCIA,BOM BJS E POR FAVOR COMENTEM BASTANTE,BJS

Um comentário: