segunda-feira, 11 de outubro de 2010

capitulo 67:o roubo

*nakela manhã,sentiam q o amor deles estava a cada dia maior,com filhos e tdu,agora a unica coisa q interessava era o amor,bom,Zac acorda,e ve Van do seu lado,num sono profundo,mais ainda assim resolve acorda-la*

Zac:bom dia amor

Van:bom dia *e se beijam,de repente ouvem um grito*

Zac:o meu pai

*e eles descem e veem Alicia chorando,a porta escarrada e uma pessoa de preto saindo pela porta,levando tdu de valor da família*

Xxx:Hahahaha,vcs pagaram mais ainda pelo oq fizeram cmg *e vai embora*

*Alicia corre pros braços de Zac,q a pega no colo,e se abraçam*

Zac:quem era?

Van:eu naum sei,mais gente boa é q naum era viu

Lili:eu to com medo

Zac:filha,o papai ta aki

*e lá vão eles arrumar a ksa,ok,Van pega os bebes(q agora estavam com 5 meses) e desce,e tomam um café,meio perturbado,e é quando toca o telefone e Zac vai atender*

Xxx:olá Zac,olha,é bom vc fikar de olhos abertos,entendeu,bem abertos,ou a sua linda princesinha Alicia,vai sofrer as consequencias de atos errados seus e da Vanessa

Zac:quem é vc??

Xxx:eu acho q eu sou o seu pesadelo

Zac:QUEM É VC??

Xxx:reflita bem,e pense,quem eu sou,bom,agora eu tenho q ir cumprir a minha tarefa,HAHAHAHA *e desliga*

*Zac fika meio assustado,apavorado,sei lá,e vai pra cozinha,e lá só esta a Van e os bebes*

Zac:cade a Alicia *diz desesperado*

Van:foi no banheiro

Zac:essa naum

*e sai correndo até o banheiro,e a porta estava entre aberta,ele a empurra e naum acha Alicia,sobe e ve em todos os comodos da ksa,desde o quarto até o jardim e naum a encontra,e é quando alguém liga no seu celular*

INICIO

Zac:alo?

Xxx:HAHA,uma das minhas tarefas está cumprida,agora,quero q vc faça oq eu disser,ou melhor passe pra sua esposa

*Zac passa o celular pra Van*

Van:oq vc quer??

Xxx:olha,eu estou com a sua filha,e quanto mais vcs demorarem a fazer oq eu mando,ela sofre as consequencias *e ela ouve Alicia gritando*

Van:diga

Xxx:olha,eu quero q vcs venham aki na ponte de Los Angeles,as 3:00 horas da tarde,com 1 milhão de doláres

Van:ok ok

Zac:escuta aki o seu panaca,larga a minha filha

Xxx:hahaha *e da um tapa na cara de Alicia,q grita*

Van:ok ok

Xxx:vcs tem 50 minutos até lá

FIM DA LIGAÇÃO

*eles se arrumam e pegam o dinheiro,e vão até a ponte de L.A. e chegam lá e encontram uma pessoa com sua filha*

Zac:a gente só entrega o dinheiro,se vc devolver a minha filha

Xxx:ok *e joga Alicia q cai no asfalto e levanta e sai correndo*

Xxx:agora,o meu dinheiro,e direi quem sou eu

*Zac entrega o dinheiro*

Xxx:eu sou ____________

SEI Q FIKOU PEKENO MAIS FOI ISSO Q DEU PRA POSTA OK GENTE,TEM MAIS COISA VINDO POR AI OK,BJS AMUH VCS,FELIZ DIA DAS CRIANÇAS OK,XAAUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário